O sacerdote budista e o pai da garota foram presos um mês após o incidente
 Menina de 13 anos morre durante ritual de exorcismo no Japão
No mês passado uma adolescente de 13 anos morreu durante uma sessão de exorcismo na cidade Jumamoto, sul do Japão. A jovem Tomomi Maishigi foi amarrada em uma cadeira pelo sacerdote, com autorização de seu pai, e teve água jogada sobre sua cabeça por diversas vezes, segundo determina o ritual budista para espantar maus espíritos.
Apesar de o incidente ter ocorrido em agosto, somente nesta terça-feira, 27, é que as autoridades comentaram o caso informando a prisão de Atsushi Maishigi, 50 anos, pai da garota, e do sacerdote Kazuaki Kinoshita, 56 anos. Os dois negam que planejaram a morte da adolescente e dizem que queriam apenas “exorcizar os maus espíritos” sem cometer abuso físico.
De acordo com informações do jornal Yomiuri, Tomomi perdeu a consciência na sessão de afogamento, na noite de 27 de agosto e, apesar de ter sido transferida para um hospital próximo, morreu na madrugada seguinte.
Os pais de Tomomi pediram ajuda do sacerdote porque estavam preocupados com uma doença física e mental que a filha sofria. O sacerdote então encomendou o ritual da “cascata” dizendo que esse ritual curaria a menina que passou por esse procedimento por mais de 100 vezes desde março.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Terra

postagem

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe