Graça Music marca presença na EXPOCRISTÃ 2011 com grandes lançamentos Uma das maiores gravadoras do meio cristão, esteve presente em mais uma edição da Expocristã que aconteceu em São Paulo entre as datas do dia 20 a 25 de setembro. A Graça Music levou até a feira lançamentos de grandes nomes da música gospel.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Cheia de novidades para o público, a Graça levou à feira lançamento dos CDs de David Fantazzini, Os Gauchinhos de Deus, Joe Vasconcelos, Mariana Valadão, Thalles, Bruna Olly, Banda e Voz, DiscoPraise e Soraya Moraes, mas contou também com outros cantores do cast no stand da gravadora, privilegiando o evento e à disposição do público e da mídia.
Thalles Roberto e David Fantazzini contaram ao G+ sobre sua satisfação e gratidão à Graça Music e seu trabalho. “A Graça é a minha casa, o lugar que Deus escolheu pra mim. Deus trabalha assim, abre portas e portas que Ele abre ninguém fecha(…)” Comenta Thalles, que teve seu segundo projeto lançado pelo Grupo Graça na EXPOCRISTÃ 2011 – o álbum duplo, ‘Uma história escrita pelo dedo de Deus’.
Fantazzini afirma que recebe um cuidado cheio de muito respeito por seu ministério pela empresa, “É uma gravadora com uma ética exemplar, como poucas no mercado. São muito queridos, me sinto como da família da Graça”, diz ele.
O CD ‘Uma história escrita pelo dedo de Deus’ – gravado ao vivo neste ano – além de novas belas canções, traz regravações do primeiro trabalho de Thalles, que segundo ele escolheu colocá-las novamente (o que resultou em um CD duplo) para escutar o povo cantando em uma só voz e adorando a Deus junto com ele, assim como pode-se ouvir a música ‘Ele é contigo’ toda cantada pelos presentes na gravação (ao todo 23 canções foram gravadas). Serão disponibilizados o CD’s que serão vendidos separadamente e o DVD deste trabalho, somente no final do ano para o público.
Thalles Roberto esteve ministrando no ‘Festival Adora Heavens’ em Curitiba no último mês de maio. Pouco antes de se dirigir ao evento na capital paranaense, junto com queridos enterrou sua mãe, fato este que impactou a todos que lá estavam presente, pois, mesmo em meio a sua dor, o cantor louvou a Deus e ministrou sobre a vida do público. Ao ser questionado pelo G+ a respeito desse posicionamento optado por ele em um momento tão particular de dor pela perda de sua mãe, ele disse com lágrimas nos olhos: “Tenho um compromisso muito sério com a glória de Deus e com o que o Espirito Santo tem para fazer na vida das pessoas. Quando eu subo para ministrar, sei que estou me dirigindo a pessoas que Deus deu seu filho para morrer por elas, sacrifício esse que foi maior que o meu, sendo que o fez por aqueles que nem O amavam(…) esse compromisso é maior que tudo o que tenho, tudo o que faço (…) Dói perder mãe, mas a satisfação de ver o povo cheio do Espírito é maravilhoso. sei que minha mãe está na glória e eu vou para lá. Essas pessoas que talvez estejam designadas a ir para o inferno, quando tomamos essa posição e pregamos, algumas que iam não irão mais ao ouvir e receber”.
Fantazzini que hoje vivencia a experiência da paternidade com o pequeno Davizinho de 6 meses e pastoreia junto de sua esposa a Igreja Bola de Neve de Sorocaba-SP, tem ‘Minhas canções na voz de David Fantazzini’ como seu segundo disco pela gravadora e afirma sobre o trabalho “eu sou suspeito a falar, mas eu gosto muito do CD e escuto no meu carro”, além de sentir-se privilegiado por cantar letras da autoria de R.R Soares.
A jovem Bruna Martins, com 22 anos, grava e lança pela Graça na EXPO seu primeiro trabalho, membro da Igreja da Graça de Deus há oito anos a cantora, demonstra sua satisfação e gratidão por poder interpretar canções de seu pastor no álbum ‘Minhas canções na voz de Bruna Martins’. “Sempre tive o sonho de gravar, pra entregar a Deus louvores, não para sucesso, mas para mostrar as pessoas a importância do louvor e o que ele pode fazer (…) vejo que adoração não é nada forçado, mas sim uma consequencia do seu estilo de vida com Deus. A adoração está presente em tudo”, comenta.
Os pastores Samuel Silva e Denise, líderes do ‘Ministério Nova Jerusalém’ também conversaram com o G+. Há 11 anos já na estrada, no ano passado foram convidados pela Graça Music para gravar o CD ‘Tempo de Deus’, o qual lhes rendeu duas marcas de disco de ouro e nesta mesma época fizeram um seminário de louvor no Rio de Janeiro o qual deu vida ao álbum ‘Gerados para Adorar’, este com a participação de Fernandinho e pastor Adhemar de Campos, o qual foi lançado semana passada na EXPOCRISTÃ – além das canções do seminário, foi inclusa a música ‘Segurança’, primeira do ministério a ser tocada nas rádios em 2000.

Thalles Roberto na Expocristã 2011

Pastor Samuel Silva e Pastora Denise do Ministério Nova Jerusalém na Expocristã 2011

Bruna Martins com seu primeiro ábum na Expocristã 2011

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe