Jeremy Camp lança livro sobre sua fé após a morte de sua esposa O cantor cristão norte-americano Jeremy Camp lançou recentemente o livro “I Still Believe”. O livro conta um pouco da vida de Jeremy e de sua fé, fortalecida dia a dia por Deus após a morte de sua jovem esposa, meses após o casamento em 2001.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel “I Still Believe” também é o título da primeira canção que o cantor escreveu após a perda de sua esposa, Melissa, devido a um câncer no ovário. Na época, Jeremy tinha 23 anos. A música faz parte daquilo que inspirou o cantor para escrever este livro.
O livro mostra sua jornada espiritual, crescendo em meio à luta contra pobreza com sua família que ainda precisava dar cuidados especiais a Josh, irmão do Jeremy, portador da Síndrome de Down.
Jeremy casou-se novamente e hoje ele e sua esposa Adrienne tem duas lindas filhas. O casal passou por um momento difícil em 2009, quando Adrienne perdeu um bebê em um aborto espontâneo.
Apesar das dificuldades que surgiram em sua vida, Jeremy Campo mostra no livro que viu em tudo a fidelidade de Deus, crendo quando a Bíblia diz que Deus há de completar a boa obra que iniciou em sua vida (Filipenses 1:6).
Com o livro, Camp quer encorajar as pessoas a terem um relacionamento profundo com Deus, confiando Nele apesar dos tempos ruins. A partir de seu testemunho, o cantor quer estimular as pessoas em suas jornadas pessoais com Jesus.
O livro ainda não tem previsão de ser traduzido para o português e lançado no Brasil.
Fonte: Gospel+
Com informações de Portal Padom e site oficial de Jeremy Camp

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe