R.R. Soares - Minhas Canções na Voz dos Melhores Vol. 4 - 2011
Baixar CD: R.R. Soares - Minhas Canções na Voz dos Melhores Vol. 4 - 2011
Download CD: R.R. Soares - Minhas Canções na Voz dos Melhores Vol. 4 - 2011
Músicas
01 Escrita pelo dedo de Deus
02 Jesus, quero santidade
03 Mostre o Teu Amor
04 Ele reina
05 Deus cuidará de mim
06 Ele Veio
07 Puro Amor
08 Eu descobri
09 Fuja
10 Armadilha de Dalila
11 Grande Senhor
12 A Jesus seguirei
13 O meu Deus é maior
14 Veja bem





Atenção: Srºs Cantores se algo contido neste site Que lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente.

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe