David Quinlan lança CD “Eu Quero Mais” e DVD “No Infinito Deste Amor” na ExpoCristã O músico cristão David Quinlan está lançando seu mais novo CD, “Eu Quero Mais”. O CD foi gravado ao vivo durante a Conferência Paixão, Fogo e Glória, em novembro de 2010. Outro lançamento realizado por David é o DVD “No Infinito Deste Amor”.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel “Eu Quero Mais” é composto por onze canções e teve as participações especiais de Jeremiah Bowser, Pregador Luo e Coral Kemuel. A produção ficou a cargo de Márcio Mello e a mixagem foi realizada por Marcos Roberto.
“No Infinito Deste Amor”, por sua vez, foi gravado durante a 12ª Conferência Paixão, Fogo e Glória, realizada na igreja Bíblica da Paz (São Paulo – SP). O trabalho é composto pro 14 músicas em que David cantou com o auxílio de dezenas de pessoas que cantaram junto, dançaram e pularam. Jeremiah Bowser também esteve presente neste evento, participando da gravação.
Os lançamentos estão sendo realizados no stand especial do ministério Paixão, Fogo e Glória na ExpoCristã.
Fonte: Gospel+
Com informações do site de Paixão, Fogo e Glória

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe