Gods and Kings: Filme sobre o profeta bíblico Moisés pode ser comandado pelo famoso diretor Steven Spielberg Steven Spielberg, o diretor que mais tem filmes na lista dos 100 melhores de todos os tempos, foi convidado pela Warner para dirigir um longa que contará a trajetória épica de Moisés – profeta a quem Deus deu os dez mandamentos. A produtora de grandes filmes vem tentando convencer a Spielberg que proposta do filme é algo que valerá a pena.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O longa que ganhou o título de ‘Gods and Kings’ (Deuses e Reis, em tradução livre), irá descrever a vida de Moisés desde o nascimento até a sua morte, passeando por toda a sua história de vida encontrada no Antigo Testamento, inclusive, o recebimento da Tábuas da Lei, com os Dez Mandamentos. O roteiro de  Michael Green e Stuart Hazeldine , é baseado no livro de Exôdo, do Velho Testamento da Bíblia, ressaltando que ele não é um remake do filme ‘Os Dez Mandamentos’, lançado em 1956 (que foi dirigido por Cecile B. DeMille).
Embora as especulações a cerca da negociação sejam muitas, é de conhecimento que Spielberg ainda não sentou com os produtores para conversar, no entanto, a Deadline informou que o roteiro já está nas mãos do cineasta e que possivelmente ele já o tenha lido.
Caso Spielberg feche contrato com a Warner, a produção terá que ser dividida com a Dreamworks – empresa a qual ele é sócio. Fato este que vindo acontecer não será um problema para a Warner, pois somente ter nome Steven Spielberg em uma obra jaós dará grande crédito às criticas e também gerará lucros.
Já está sendo preparada pela Warner, também, um segundo longa sobre judeu da Bíblia. ‘Judas Macabeu’, de Mel Gibson, que ainda, também não tem previsão de estreia.
Fonte: Gospel+

postagem

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe