Força Jovem da Igreja Universal e artistas da Record participam do “Driblando o Crack”
Mais de 30 mil pessoas estiveram no estádio do Pacaembu para acompanhar a partida que reverteu doações para campanhas contra as drogas
Força Jovem da Igreja Universal e artistas da Record participam do “Driblando o Crack”
No sábado, 24, a Igreja Universal do Reino de Deus organizou um evento  contra o uso de crack no estádio do Pacaembu em São Paulo. Chamado de “Driblando o Crack” o evento reuniu atletas da Força Jovem e artistas da Rede Record em uma partida de futebol que terminou em 7 a 3 para o time de jovens da IURD.
No time “Amigos do apresentador Britto Jr.” estavam os artistas Edu Guedes, Celso Zucatelli, Mionzinho, Marquito, Dinei, Felipe Solari, Netinho e o próprio Britto Júnior. ” Craque, só dentro do campo”, disse o jornalista que não se importou em ver seu time sendo derrotado.
O humorista Tom Cavalcante e o jornalista Celso Cavalini, embora não tenham jogado, fizeram questão de marcar presença no evento. Entre as autoridades, o destaque foi para o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que  parabenizou a iniciativa do grupo. “O crack é uma droga que deve ser combatida, e ações como essas são muito importantes”, ressaltou ele.
Mais de 30 mil pessoas estiveram no estádio. Para entrar, cada participante doou 3 quilos de alimentos não perecíveis. Foram arrecadadas 90 toneladas de donativos, que serão entregues para comunidades carentes e a mais de 30 orfanatos, asilos, casas de recuperação de dependentes químicos e abrigos de portadores do HIV (vírus da Aids), locais em que grupos de voluntários da IURD realizam projetos de apoio aos necessitados.
Este evento foi uma continuação da campanha “Crack  - Tire essa pedra do seu caminho”, que levou milhares de jovens, em todos os estados do Brasil, às ruas, no início do ano. O próximo encontro já está marcado para o dia 22 de outubro, com o nome “O nocaute ao crack”, um campeonato de artes marciais que acontecerá em Valinhos, interior de São Paulo.
Fonte: Gospel Prime
Com informações Arca Universal

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe