Freedom lança concurso para encontrar novo vocalista

Freedom lança concurso para encontrar novo vocalista
A banda de rock cristão Freedom está a procura de um novo vocalista. Com a saída de Eliah Oliver, a banda lançou um concurso a fim de encontrar o novo membro para a banda. A banda é composta pelos ex-músicos que acompanhavam o cantor David Quinlan no ministério Paixão, Fogo e Glória.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Os músicos André Dávila (baixo), Roger Franco (guitarra), Dan Marino (teclado) e Samuel de Oliveira (bateria) lançaram em seu site oficial um concurso com regras detalhadas para aqueles que desejam se tornar o novo vocalista da banda. Segundo estas instruções, primordialmente o candidato deve ser maior de 18 anos, com disponibilidade para residir na cidade de Belo Horizonte (MG) ou no estado de Minas Gerais. Ainda é necessário que o candidato não tenha contrato firmado com nenhuma gravadora.
O concurso será realizado em três etapas: seleção, audição e classificação (onde será revelado o vencedor). Para inscrever-se no concurso é necessáro baixar as músicas no hotsite oficial, gravar um vídeo e publicar no YouTube seguindo as regras divulgadas. Depois o candidato deverá preencher o formulário do site, indicando o link de seu vídeo. Os critérios de avaliação serão a afinação, ritmo, interpretação, performance e estilo.
Inicialmente serão selecionados 10 candidatos. A lista será reduzida a três e depois a apenas um, o vencedor.
Confira abaixo o vídeo oficial da banda Freedom anunciando o concurso:


A banda Freedom foi montada em meio a uma grande polêmica. Os membros da banda, com exceção do antigo vocalista, faziam parte do ministério Paixão, Fogo e Glória de David Quinlan. A saída se deu meio a brigas, polêmicas e uma bombástica declaração oficial de Quinlan. A banda chegou a gravar um CD, chamado “O Início”, mas com a saída de Eliah Oliver, iniciou-se mais um momento de crise.
Os integrantes, contudo, aparentam agora estar bastante empolgados com o concurso.
Confira mais detalhes do concurso que elegerá o novo vocalista da banda Freedom em http://bandafreedom.com.br/novovocal/home.php.
Fonte: Gospel+

Com informações do site oficial da banda Freedom



0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe