Evento da IURD aconteceu na capital Maputo e em outras províncias
Dia da Decisão promovido pela Igreja Universal reúne cerca de 500 mil fiéis em Moçambique
A Igreja Universal do Reino de Deus organizou em Moçambique o Dia da Decisão, evento que aconteceu em três estádios da capital Maputo e também nas demais províncias somando cerca de 500 mil pessoas durante o feriado do dia 26 de setembro.
O Dia D conseguiu reunir um número maior do que os Jogos Pan-Africanos. A abertura e o encerramento das competições aconteceram no Estádio Nacional do Zimpeto, que também sediou o evento da IURD, acontece que no dia 26 não só os lugares estavam preenchidos como também os corredores, as escadas e mesmo assim muitas pessoas ainda ficaram do lado de fora.
Na oportunidade, o evento contou com a presença do Primeiro Ministro Aires Ali, Ministros, Governadores, Presidentes do Conselho Municipal e demais autoridades.
A concentração foi realizada pelo Bispo João Leite no Estádio Nacional do Zimpeto, pelo Bispo Augusto de Oliveira no Estádio da Machava e pelo Pastor Cremildo no Campo do Costa do Sol.

Estatísticas do Evento:

Estádio Nacional do Zimpeto: 75 mil pessoas (Dentro e Fora)
(Capacidade: 42 mil pessoas )
Estádio da Machava: 80 mil pessoas (Dentro e Fora)
(Capacidade: 45 mil pessoas )
Campo do Costa do Sol: 30 mil pessoas (Dentro e Fora)
(Capacidade: 10 mil pessoas)
Demais províncias: 226 mil pessoas
Total: 441 mil pessoas em todo o país.

Fotos do Evento


Fonte: Gospel Prime *Imagens cedidas por Alex Souza – Produção IURD
postagem

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe