Após vitória do Brasil sobre a Argentina, lateral evangélico Cortês agradece a Deus pela oportunidade: “Ele abriu as portas” Feliz pela boa atuação e destaque da partida, o jovem lateral Bruno Cortês, do time do Botafogo, comemorou o seu primeiro título e jogo como jogador da Seleção Brasileira. Na noite de ontem, 28 de Setembro, o Brasil foi campeão do Superclássico das Américas, torneio disputado entre Brasil e Argentina utilizando apenas jogadores que estejam atuando nos dois países.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Cortês saiu de campo com todo o estádio gritando seu nome. Ele participou dos dois gols da vitória e brilhou ao lado de nomes já consagrados como Lucas, do São Paulo, e Neymar, do Santos, mas mesmo assim manteve a sua conhecida humildade.
Após a vitória, já de volta ao Rio de Janeiro, ainda no aeroporto o lateral fez questão de destacar a toda a imprensa que se espremia para falar com ele que se não fosse a ação de Deus ele não estaria onde está e nem conseguido o que conseguiu. Bruno disse que “Deus abriu as portas para mim” e que por isso está “muito feliz com tudo o que está acontecendo”. Ele ainda se mostrou surpreso com a rápida ascensão adquirida.
Não foi a primeira vez que ele falou de Deus para a imprensa, o jogador afirmou em uma entrevista para a Rede Globo que “As coisas estão caminhando na minha vida assim, que é só de Deus”.

Evangélico

Cortês é conhecido por sua humildade e origem pobre, a menos de um ano jogava no desconhecido time do Quissamã no Rio de Janeiro e ontem foi campeão do Superclássico das Américas com a camisa pentacampeã mundial da Seleção Brasileira. Curiosamente ele casou-se dentro de uma franquia da rede de fast-food Habbib’s porque não tinha dinheiro para algo grande.
Orfão de pai e mãe, comia na casa de vizinhos. Hoje é evangélico e frequentador da Igreja Pentecostal Missionária Novidade de Vida em São João de Meriti, bairro pobre da baixada do Rio de Janeiro onde atualmente mora com a família, mas já comprou uma casa em um consorcio em Campo Grande na zona oeste do estado. A igreja que frequenta é liderada pelo Pastor Luciano de Oliveira que afirma que Bruno é um adorador que chora nos cultos, se ajoelha e é um grande homem de Deus. É um dos raros jogadores que não bebem.

Vídeo: Reportagem para Globo



Fonte: Gospel+

postagem

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe