Famoso Pastor ex-gay participará de programa de tv que promove troca de esposas O Pastor Ted Haggard, muito conhecido nos Estados Unidos, e que fundou em 1984 a New Life Church (Igreja Nova Vida) de Colorado Springs (Colorado, EUA) e alcançou 14 mil membros, se envolveu em nova polêmica, agora relacionada à troca de casais.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Anos atrás, quando o Ted era Presidente da National Association ef Evangelicals (Associação Nacional de Evangélicos) e ativista antigay, um garoto de programa chamado Mike Jones denunciou publicamente que o Pastor era seu cliente há bastante tempo, e usava drogas durante os encontros, o que forçou Ted a se afastar de seus cargos.
Após uma reconciliação com sua esposa, ele se declarou ex-gay no programa da apresentadora Oprah Winfrey, em rede nacional. Atualmente, Ted Haggard é Pastor da Igreja não-denominacional de Saint-James e segundo o jornal americano Los Angeles Times, vai participar da versão celebridades do programa “Troca de Esposas”, da Rede de TV Abc.
O outro casal que participará do programa de troca de casais é formado pelo ator Gary Busey e sua namorada, Steffanie Sampson, com que tem um filho. Busey se declara cristão e faz parte do ministério “Promisse Keepers” (Guardadores da Promessa).
O Pastor Ted Haggard não se manifestou sobre a informação e ainda se sabe a data que o programa irá ao ar.
Fonte: Gospel+

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe