Download CD Danielle Cristina - Acreditar 2011

Danielle Cristina - Acreditar 2011Baixar CD Danielle Cristina - Acreditar 2011
Download CD Danielle Cristina - Acreditar 2011

Músicas

01. Temporal de Deus
02. Deus Vai Te Surpreender
03. Intimidade Acreditar
04. Porção Dobrada (Part. Cassiane)
05. Coração Lutador
06. Indesistível
07. Eu Acredito
08. Rio da Vida
09. Avivamento Outra Vez
10. Irrevogáel
11. Meu Bom Pastor
12. Por quê?
13. Voltará
14. Dia da Vitória


downloads disponiveis atualizado (21/04/2015)
Clique aqui para baixar


Caso não esteja mais disponivel o download nos avise nos comentarios 


      Desculpe a demora por ter atualizado os links mas se não tiver mais disponivel me avisa dnv ok 

10 comentários:

  1. esse seu novo cd é mais uma benção de deus pois é preciso acreditermos que um dia a vitória chegará e ninguem vai impedir o agir de Deus na minha vida pois munha vitória está em Deus e eu não vou me calar operando Deus quem impedirá.

    um beijão Dani deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  2. deus te abencoe dani ficou lindo seu cd .

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue te abençoando..

    ResponderExcluir
  4. ESTOU CHATEADA POIS, Ñ CONSIGO BAIXAR ESTE CD...O Q/FAÇO???????????????????

    ResponderExcluir
  5. o Play back não esta ativando o link direto

    ResponderExcluir
  6. Não está mais disponivel arrumem por favor

    ResponderExcluir
  7. vai no 4shared.com

    ResponderExcluir
  8. não está disponive

    ResponderExcluir
  9. MUITO BOM ESTE SITE VAI FIK EM MEUS FAVORITOS POIS NAO E CHEIOS DE SPAMS...CONTINUEM ASSIM

    ResponderExcluir
  10. Coloque uma barra de rolagem nesses marcadores Amigo(A)!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe