Extravagant Intimacy (Thiago Ferraz)











O cantor carioca, mas que mora em Belo Horizonte, Thiago Ferraz, líder do Ministério GuMP (Guerreiros, Músicos, Poetas), está lançando hoje, na ExpoCristã, o videoclipe da canção Extravagant Intimacy.

O hino é uma versão em inglês de “Intimidade Extravagante”, gravada originalmente em português em seu álbum de estréia “Guerreiro, Músico, Poeta”.

Thiago teve a direção de traduzir músicas de seu CD para o inglês, depois de ter a oportunidade de ser intérprete e manter contato com cantores e preletores internacionais de diversos países, como Kenya, Uganda, Egito, Bangladesh e EUA. Neste link, você confere um desses momentos onde Thiago traduz e canta com Shawn McDonald: http://youtu.be/JfrfJe3jKVE

Assim, nasceu a idéia de gravar um clipe em inglês, sendo seu primeiro single internacional. Extravagant Intimacy fala de uma entrega total a Deus, em busca de intimidade de forma incomum, extravagante.

No vídeo, vemos várias pessoas tendo seu momento de intimidade com o Pai, não só em um quarto fechado, mas em suas atividades diárias, demonstrando que basta buscarmos que teremos intimidade com Ele aonde quer que estejamos.

Com produção e idéias do próprio Thiago Ferraz, o clipe foi dirigido por Victor Gutemberg (http://victorgutemberg.wordpress.com) e está repleto de imagens fantásticas da capital mineira que valem o clique, com destaque para a Lagoa da Pampulha, Mineirão (visto da Lagoa) e Mangabeiras.


fonte :supergospel

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe