Igreja constroi templo gigante feito com peças de um brinquedo. Veja fotos Uma igreja da cidade de Enschede, na Holanda, está chamando a atenção da população local. Diferentemente de todas as igrejas, que tem suas construções feitas de concreto, a estrutura dessa igreja foi construída com peças enormes do brinquedo Lego, e mais se parece com um cenário de desenho animado do que com uma igreja.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Todos os detalhes do prédio e até a torre do sino foram feitos com o mesmo material, incluindo os detalhes do templo. A igreja de feita de Legos está abrigando os de cultos de domingo e casamentos. A estrutura é provisória, mas a Igreja Reformada de Enschede já abrigou até um festival de artes em seu templo.
Muitos visitantes tem sido atraídos para o local e se encantado com a estrutura diferente para um templo. As igrejas europeias geralmente possuem templos com arquitetura de estilo barroco, gótico, medieval ou moderna.




Fonte: Gospel+

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe