Malafaia diz que não ofendeu todos os blogueiros, apenas os donos de sites evangélicos que noticiam inverdades sobre ele
Blog secular aceita o desafio de Malafaia e convida blogueiros a postar que são filhos do diabo
O blog Não Salvo, que tem muita repercussão no meio secular, resolveu participar da campanha dos blogueiros evangélicos e postar o vídeo onde o pastor Silas Malafaia chama os donos de sites cristãos de “filhos do diabo” e os desafia a postar o vídeo.
A postagem “em massa” é uma resposta a  pregação do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo que, indignado por ser caluniado constantemente nesses sites, criticou os blogueiros que distorcem suas afirmações e ainda divulgam noticias infundadas como foi o caso dos sites que noticiaram que ele havia alugado uma limusine em Porto Seguro, sendo que o pastor não estava na cidade e nem participou do congresso que foi citado.
O Não Salvo aceitou o desafio proposto pelo pastor e pediu para que outros blogueiros também divulgassem a mensagem do “pastor evangélico e humorista de stand-up comedy” como eles se referiram ao pastor Malafaia.

Malafaia se explica durante lançamento de portal

Durante o lançamento do portal Verdade Gospel, Malafaia se explicou dizendo que não chamou todos os blogueiros de filhos do diabo, apenas os que publicavam mentiras sobre sua vida sem checar as informações como foi o caso do aluguel da limusine.
Malafaia criou o site exatamente para poder mostrar os dois lados de um fato, prática pouco frequente nos blogs e em alguns sites noticiosos. Ele revelou que vai usar o espaço para se defender das difamações que surgirem, já que esses blogueiros não entram em contato para saber se procede ou não as noticias que eles publicam.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo reclama de ver que apenas trechos de suas pregações viram noticias e diz que muitas vezes tiram o texto sem citar o contexto e usam essas informações contra o próprio pastor.
Assista:
Fonte: Gospel Prime

postagem

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe