Verdade ou mentira? Fiel afirma ter esfregado toalha milagrosa da Igreja Mundial em banco e dívida de R$18 mil teria sumido Em um vídeo divulgado na internet, um fiel da Igreja Mundial do Poder de Deus afirmou em testemunho durante um culto que Jesus havia pagado sua dívida de R$ 18 mil com o banco e que agora não devia mais nada. Não há informações sobre a data exata do vídeo mas as imagens ficaram famosas na internet após diversos blogs de humor publicarem recentemente para fazer chacota.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O fiel que não teve o nome divulgado, afirmou que após ter pegado a “toalhinha milagrosa” com o Pastor da Igreja Mundial, dirigiu-se ao banco para quitar a dívida: “eu passei e peguei a toalhinha com o Pastor aqui, e aí quando foi à noite eu passei lá na porta do banco e encostei a toalhinha na fechadura do banco e disse: Senhor, essa dívida vai sumir, em nome de Jesus”.
O Pastor questionou sobre o que teria acontecido e o fiel afirma que não tinha mais a dívida: “depois de uma semana eu fui ao banco para consultar meu saldo e o gerente afirmou que eu não tinha mais nenhuma dívida”.
O Pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus afirma que já perdeu a conta de quantas vezes ouviu relatos semelhantes e ressalta: “Jesus paga a dívida. Paga ou não paga?”.
Assista o vídeo


Fonte: Gospel+

postagem

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe