O programa Esquenta, da Rede Globo, que irá ao ar no próximo domingo, 1º de janeiro, terá a participação de representantes de diversas religiões e entre eles a pastora Ana Lúcia, uma carioca de 42 anos que ficou conhecida através de um vídeo postado no Youtube.

O convite para sua participação partiu da própria apresentadora, Regina Casé. “Eu estava apaixonada por ela há uns dois meses, só via isso no Youtube”, conta Regina se referindo ao vídeo da música pentecostal “Vem comigo dando glória”.

Assim como no vídeo Ana Lúcia conseguiu esquentar a plateia do programa. “Eu via os programas de TV e falava para minha mãe que um dia ia estar lá. Digo que o programa não esquentou, explodiu. Todo mundo que estava lá – candomblecistas, um padre e a bateria da Unidos da Tijuca – amou”, diz a pastora.

O programa, que já foi gravado, festejou a entrada de 2012 com uma festa ecumênica. Além da pastora estavam presentes o padre Renato, o rabino Nilton Bonder e baianas de várias religiões de matrizes africanas.

Sobre sua conversão Ana Lúcia conta ao jornal Extra que aceitou Jesus quando seu filho Leandro, hoje com 23 anos, teve leucemia ainda bebê e para tentar salvá-lo ela procurou ajuda da igreja. Seu esposo não gostou da mudança de religião e a abandonou. Hoje a pastora está noiva e já prepara o casamento.

O programa vai ao ar no próximo domingo a partir da 13h50.

fonte gospel prime Com informações Extra
                                 
                                                                   
                                 
                                 
                                

                           
postagem

Um comentário:

  1. todo olho vera todo joelho se dobrará.para isso q fomos chamados,para fazer a diferença.exaltar o nome do senhor em todo lugar.assisti o programa,e vi todos tendo q levantar a mão e dar gloria ao senhor dos senhores.a semente foi plantada.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe