Igreja Universal abre novo templo na Ucrânia

      A Igreja Universal do Reino de Deus abriu mais uma igreja na Ucrânia. O ministério realiza ações evangelísticas na capital do país, Kiev, há 5 anos, e desde então tem atraído centenas de pessoas que tem interesse em desfrutar das benção de Deus.

O país está localizado no Centro-Leste da Europa, tem 603.700 km2 e cerca de 47 milhões de habitantes, sendo que mais de 80% deles são cristãos. A Ucrânia esteve por muitos anos sob o domínio do regime comunista que controlava grande parte da região, mas ao longo dos anos o país foi conquistando sua independência.

No culto de inauguração da nova igreja o pastor Eder Figueiredo, responsável pelo trabalho da IURD no país, falou aos presentes sobre a importância de uma vida alicerçada em Deus.

Entre as pessoas que testemunharam mudança de vida durante o culto estava  Nina Ivanovna Jarkova, de 47 anos, que chegou ao Cenáculo do Espírito Santo deprimida e com doenças, além de ter desejo de suicídio, mas que ao participar das reuniões teve sua vida totalmente restaurada pela fé no poder de Deus. “Hoje sou uma outra pessoa, curada, filhos saudáveis, lar restaurado, uma vida abençoada”, disse ela.

fonte gospel prime Com informações Arca Universal
                                
                                                                  
                                 
                                
                               

                            

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe