Kaká nega que tenha brigado com os líderes da Igreja Renascer em Cristo
 
 
           Ao contrário de sua esposa, Carol Celico, que não esconde as decepções que teve durante o período que frequentou a Igreja Renascer em Cristo, o jogador Kaká desconversou ao falar sobre o tema com o jornalista Jorge Kajuru.

Na entrevista o meia do Real Madrid disse que ainda mantém contato com os líderes da denominação Estevam e Sonia Hernandes e nega que tenha se desentendido com o casal. A mídia especulava que o jogador teria investigado as denúncias feitas contra os Hernandes que respondem a processos de estelionato, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.

Kaká disse que não tem acesso à essas informações e esquiva-se dos reais motivos de sua saída da Renascer alegando motivos pessoais. “Eu nem tenho acesso a esse tipo de informação [denúncias]. Só achei que fosse hora de deixar a instituição Igreja Renascer em Cristo”, disse ele.

O jogador e sua família (pai, mãe e irmão) frequentaram a Renascer por anos, ao começar a namorar Caroline Célico, de família católica, a jovem também se interessou em fazer parte da igreja e chegou a ser ungida como pastora. Mas em 2010 o casal anunciou seu desligamento sem explicar claramente os motivos e até hoje não se filiaram como membros de nenhuma outra denominação.

gospel prime Com informações UOL
                                 
                                                                   
                                 
                                 
                                

                           

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe