Diante do Trono e Pregador Luo estarão no programa Caldeirão do Huck neste sábado
                                       

                                    
                                                          Neste sábado, 31, o grupo de louvor Diante do Trono e o Pregador Luo estarão participando do programa Caldeirão do Huck, na Globo. A participação dos evangélicos faz parte do especial de final de ano do programa e foi gravado no dia 12 de dezembro no Beach Park em Fortaleza, Ceará.

Os cantores estarão apresentando algumas das canções especiais de suas carreiras e terão a oportunidade de mostrar o trabalho para o público desse programa que foi gravado dois dias depois que o grupo Diante do Trono e o Pregador Luo estiveram no palco do Festival Promessas, gravado no Rio de Janeiro e transmitido para todo o Brasil no dia 18.

Não há informações de outros programas de TV onde o rapper tenha participado, em contra partida Ana Paula Valadão já representou o ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha em diversos programas como o Domingão do Faustão, Programa da Eliana, Programa Raul Gil e outros.

A participação desses cantores faz parte da abertura que a Rede Globo tem dado ao cenário evangélico, prova que a emissora está de olho neste público e que pretende incluir esse estilo musical em sua programação.

O Caldeirão do Huck vai ao ar neste sábado, 31 de dezembro, às 15h35.
                                 
                                                                   
                                 
    
                                 
                                 
postagem

Um comentário:

  1. PARABÉNS A REDE GLOBO, POIS ESTÁ OLHANDO DE FORMA DIFERENTE PARA A OBRA DE DEUS E PROPORCIONANDO UMA OPORTUNIDADE DE SE APRESENTAR A TODO O PUBLICO UMA OPÇÃO PARA A REFLEXÃO ESPIRITUAL, UM ENCONTRO COM DEUS ATRAVÉS DA CANÇÃO.
    GERALDO MONTEIRO - CD MANANCIAL.
    11 8177-2530

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe