A empresa Intentional Chocolate está lançando um produto até agora inédito. Alegam usar como ingrediente secreto de sua nova linha de chocolates as “boas energias” provenientes de orações. Ela afirma que é a primeira linha 100% orgânica, aprovado pelas rígidas normais judaicas, kasher, e também vegan.
Através de uma “tecnologia revolucionária licenciada”, a empresa acredita que seu produto carrega “boas vibrações e energia positiva”. Esses elementos viriam através das meditações de budistas que passariam para o chocolate ainda na fábrica.
Esse teria sido o primeiro chocolate que o líder budista Dalai Lama já provou. Ele confirmou o fato em um comunicado de imprensa. “Acho que esse chocolate trará grande felicidade para a humanidade”,  ele teria dito. Dalai Lama usou o Twitter para confirmar seu endosso.
A Intentional afirma que é cientificamente provado que o seu chocolate pode reduzir o stress e aumentar a energia de uma pessoa em até 67%, segundo os testes realizados pelo The Human Energy System Alliance (HESA). “Os chocolates incorporados com este novo ingrediente chamado de “Intenção” são capazes de diminuir significativamente o stress, aumentar a calma, e diminuir a fadiga daqueles que o consomem”.
Coincidentemente, Jim Walsh, o fundador da Intentional Chocolate também é o presidente da HESA, uma organização que acredita “não somos seres materiais, mas também seres energéticos, participantes de uma rede interconectada de troca energética entre todas as coisas. Há mais na comida do que é simplesmente colocado em nossa mesa. Durante séculos, os religiosos têm abençoado água, pão e vinho.”
A empresa esclarece que doa 20% de seu lucro líquido para “causas intencionais”, ou seja, que tem um propósito maior. O comunicado de imprensa afirma ainda que será “um tipo revolucionário de alimento, que mudará nosso conceito de alimentação, aumentando as vantagens já conhecidas do chocolate e adicionando uma dose extra de bem-estar”.  mercado
Algumas publicações já o estão chamando de o primeiro “Chocolate Espiritual” disponível no mundo.
Traduzido e adaptado por Gospel Prime de Confectionery News e Market Watch





postagem

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe