A Lakewood Church, liderada pelo pastor Joel Osteen, promoveu um projeto para levar água potável para 77 milhões de pessoas que não têm acesso à isso.  Chamado de “Aguatón 2012″ o evento vai aconteceu no dia 29 de dezembro na sede da igreja em Houston, no Texas e teve como participante o pastor Marcos Witt.
O evento é promovido por meio da organização Viva Ágape, projeto social que tem como objetivo levar ajuda financeira e espiritual para os mais necessitados da América Latina, no caso do Aguatón, os fundos arrecadados serão destinados para levar água potável.

“A fé sem obras é morta. Por isso levamos água limpa aos que estão morrendo sem ela”, escreveu Marcos Witt pedindo para ue os membros de sua igreja participem dessa obra beneficente.

Durante o evento que celebrava o ano que vai entrar, os participantes puderam adorar e dar graças a Deus juntamente com o Witt e Danilo Montero, Coalo Zamorano, Miel San Marcos, Harold Guerra, Lali Torres e outros.

“Cremos que aqueles que têm sido abençoados têm a oportunidade e a responsabilidade de ajudar aqueles ao seu redor e com tua ajuda seremos parte da mudança que nosso mundo necessita”, diz trecho de um texto no site da Viva Ágape.

fonte gospel prime Traduzido e adaptado por Gospel Prime de Notícia Cristiana
                                 
                                                                   
                                 
                                 
                                

                           

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe