O jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, publicou em sua coluna do Radar On-line que a Igreja Universal do Reino de Deus pede para que os pastores tenham apenas um filho e no máximo dois. A informação não foi atribuída a nenhuma fonte de dentro da IURD, mas o jornalista diz que Edir Macedo tem reforçado essa ideia aos seus pastores e bispos.

Em um livro para solteiras a escritora e apresentadora de TV, Nanda Bezerra, casada com o bispo Celso Júnior, diz que ela e seu esposo tomaram a decisão de não terem filhos. Casados há 12 anos  o casal decidiu por não ter filhos para poder se dedicar ao ministério.

“O fato de vivermos uma vida de entrega total àquilo que fazemos também contou, não queríamos nos dividir nem fazer com que uma criança tivesse que sacrificar por algo que foi uma escolha nossa”, escreve Nanda Bezerra no livro 40 Segredos que Toda Solteira Deve Saber.

Ainda sobre o assunto, a esposa do bispo responsável pelos trabalhos da IURD no Reino Unido também conta que tem medo da violência  e encoraja suas leitoras a não se desesperaram pela pressão do chamado ‘relógio biológico’. “Na minha visão aqui não é mais um bom lugar para se viver! Então te pergunto, qual a necessidade de arriscar colocar mais uma vida nesse mundo tão podre e nojento?”, questiona ela.

Apesar de o livro dizer que essa é uma decisão do casal, pessoas próximas a pastores e bispos da IURD sabem que a direção da denominação é realmente não ter filhos ou apenas um, como foi citado pelo jornalista da Veja.
                                 
                                                                   
                                 
                                 
                                

                           
postagem

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe