Na escócia criança recebe o nome de “Jesusmeama”

       Existem nomes criativos para crianças e existem aqueles que serão difíceis de explicar. Um menino nascido na Escócia este ano foi batizado de “Jesuslovesme” [Jesusmeama]. Obviamente, ele vem de uma família bastante religiosa.

Mas ele não está sozinho, outro menino foi chamado “Awsome” [Incrível] por seus pais, enquanto outro ostenta na certidão de nascimento a alcunha de “Delight” [Delícia].

Foram quase 54.000 bebês registradas na Escócia até novembro deste ano, com mais de 7.000 nomes diferentes. Sophie e Jack foram os mais populares, pelo quarto ano consecutivo, para meninas e meninos.

Outras opções bizarras incluem “Boo-Tiger” [Tigrão], “Fox” [Raposa] e Cosmos para meninos e Nirvana, Caledônia, Marvelous [Maravilhosa] e até mesmo “Man” [Homem] para as meninas.

Alguns bebês receberam apenas uma letra como seu primeiro nome, como os meninos chamados A, T e J. Outros pais foram inspirados pela natureza, nomeando suas meninas de “Lake” [Lago], “Star” [Estrela], “Storm” [Tempestade] e “River” [Rio].

George MacKenzie, que trabalha no Registro Geral da Escócia, disse: “A lista de nomes de bebê fornece uma visão fascinante sobre as pessoas da Escócia”.

gospel prime Traduzido e adaptado por Gospel Prime de Daily Record
                                 
                                                                   
                                 
                                 
                                

                           
postagem

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe