O Quarto Sabio (dublado)-Assista online


domingo, 3 de julho de 2011

SINOPSE: Baseado no clássico de HenryVan Dike. A estória de um homem sábio, contada de forma fascinante. Artaban (Martin Sheen), filho de um Rei da antiga Pérsia, procura nas Sagradas Escrituras o significado real da vida e descobre as profecias sobre JESUS, O Rei dos Reis.
Artaban leva consigo três pedras preciosas, para oferecer ao Messias e inicia, então, uma jornada através do deserto para encontrar-se com outro três reis Magos e, com eles, ir ao encontro do rei JESUS. Entretanto não chega a tempo de encontrá-los. Por 33 anos, Artaban e Orantes(Alan Arkin) procuram por JESUS. Sempre que estavam prestes a encontrá-lo, acontecia um imprevisto, e eles o perdiam. No decorrer do seu caminho, Artaban usa os presentes para ajudar pessoas em grandes necessidades, ficando sem nada para presentear a JESUS, quando o encontrasse.
A estória atinge o seu clímax no domingo de páscoa, quando Artaban, velho e morrendo, encontra JESUS e compreende finalmente, o verdadeiro sentido da vida.
DADOS DO FILME:
Título no Brasil: O Quarto Sabio 
Título Original: The Wisdom
Gênero: Religioso
Ano de Lançamento: 1985
Duração: 85 min
País de Produção: EUA
Diretor(a): Michael Ray Rhodes 
Elenco:
Martin Sheen
Alan Arkin
Eileen Brennan
Ralph Bellamy
Richard Libertini
Lance Kerwin
Harold Gould 





|




0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe