baixar livro Os Sete Espirros (Charles Haddon Spurgeon

Capa livro Os Sete Espirros (Charles Haddon Spurgeon)O livro Os Sete Espirros (Charles Haddon Spurgeon), do Projeto Spurgeon mostra como reconhecer a vitalidade espiritual.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Sinopse do livro Os Sete Espirros


“…então o menino espirrou sete vezes…”

2 Reis 4:35

“A primeira evidência que a criança foi restaurada para a vida foi seu espirro. Não há dúvida que isso alegrou o coração do Profeta. Nós, também, que estamos buscando o bem dos outros, grandemente triunfaremos, se nos for permitido ver testemunhos graciosos naqueles para cujo bem trabalhamos. Em todas as reuniões evangelísticas pessoas dedicadas devem estar muito atentas buscando por pessoas convictas do pecado, despertadas em consciência, ou em alguma outra maneira feitas para sentir o poder do Espírito que dá vida. Seria bom se essas pessoas cuidassem com olhos instruídos, para que elas não procurassem o que nunca verão, nem ignorassem o que deveria dar-lhes o pleno contentamento. Da vida natural podemos discernir os sinais mais facilmente do que os da vida espiritual. Precisamos praticar e experimentar no que diz respeito à estes assuntos misteriosos, ou podemos causar uma grande dor para nós mesmos e para aqueles que nós queríamos ajudar. Possivelmente podemos ter instruções dos sinais de vida que bastaram para o Profeta – então o menino espirrou sete vezes.”

Charles Haddon Spurgeon

Características


Título: Os Sete Espirros

Autor: Charles Haddon Spurgeon

Publicação: Projeto Spurgeon

Tradução: Patrícia Geiger e Milton Gross Jr.

Revisão: Armando Marcos

Capa: Beatriz Rustiguel


               
                                   

Download livro Os Sete Espirros (Charles Haddon Spurgeon)


                        O livro Os Sete Espirros (Charles Haddon Spurgeon) está disponível para download completo. Você poderá baixar o livro clicando no link abaixo:

                       

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe