biografia do cantor Kirk Franklin


Se a sua única coisa que Kirk Franklin entende, é que a alma eo evangelho tem sido sempre uma parte da família unida mesmo. Desde o lançamento do seu álbum auto-intitulado em 1993, Franklin mostrou-se um pioneiro, quando ele jogou um gosto de hip-hop na mistura.
Ele mudou a história musical com o lançamento de seu álbum de estréia, Kirk Franklin e The Family, o álbum gospel primeiro a vender mais de um milhão de unidades. Em sua ousada tentativa de ampliar o leque do público gospel tradicional, Kirk Franklin estava disposto a tomar calor do naysayers contanto que não ficar no caminho de entregar a mensagem inspirada. Depois de mais de 16 anos como o artista Evangelho top-selling Contemporânea, Kirk Franklin não mostra sinais de abrandamento. Muitos acreditam que o segredo do seu sucesso contínuo é enraizado em seu gênio artístico de ser inovadores, relevantes e autênticas.
Até à data, a trendsetter musical tem atraído sete GRAMMY ® Awards, American Music Award, 35 Stellar Awards, 12 Dove Awards (CCM); cinco prêmios NAACP, 2 BET Music Awards, um prêmio Soul Train e muitos outros.
O coração de quem é Kirk e sua história golpeou uma corda ressonante com seus fãs de anos atrás e eles têm permanecido fiéis desde então. Kirk sempre foi transparente sobre ser abandonado pelos pais, adotado por sua avó e suas origens humildes. Kirk nunca se escondeu atrás de seu status de celebridade, mas manteve-se ligado ao seu público através de sua música e discussões francas dos problemas da vida.
Depois de mais de 16 anos nesta indústria, eu aprendi muito ", Franklin, diz. "Eu quero levar essas lições, assim como minhas próprias experiências como um homem que cresceu com um pé na igreja e um pé nas ruas, e usar isso para conectar-se com esta geração. Atingindo jovens, o público urbano é um componente-chave da visão de Franklin, e declaração da missão da empresa reflete o compromisso de Franklin: "Estamos buscando criativamente impactar o mundo com a fé centrada, produtos e serviços inovadores", explica ele.
No próximo mês, Franklin currículos de hospedagem a terceira temporada da série BET original, domingo BEST. O empresário não serve apenas como apresentador do programa, pesquisa nacional do canal para o artista gospel próxima melhor, mas co-executivo-produz a série. Uma batida muito popular com as audiências, o programa é a concorrência da rede primeiro talento gospel e recebeu as classificações mais elevadas para um show gospel em sua história. Os fãs estão aguardando ansiosamente para novo livro de Kirk The Blueprint: Um Plano Para Viver Acima de tempestades da vida (Gotham / Penguin) em lojas de 18 de maio, e Kirk está trabalhando em seu 12 º álbum esperado nas lojas no quarto trimestre de 2010. Um marido devoto, Franklin e sua esposa Tammy ter sido casada por 14 anos e são pais orgulhosos de quatro filhos.

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe