Ludmila Ferber – O Poder da Aliança 2011


                   
     Como todos já conhecem a cantora Ludmila Ferber sempre lança CD’s que impacta, para se ter uma idéia o álbum lançado pela Som Livre “Canções Inesquecíveis” vendeu mais de 140 mil cópias. Agora a cantora está prestes a lançar seu novo álbum “O Poder da Aliança” que terá CD e DVD, o álbum, que tem [...]

                   
                    Como todos já conhecem a cantora Ludmila Ferber sempre lança CD’s que impacta, para se ter uma idéia o álbum lançado pela Som Livre “Canções Inesquecíveis” vendeu mais de 140 mil cópias.

Agora a cantora está prestes a lançar seu novo álbum “O Poder da Aliança” que terá CD e DVD, o álbum, que tem o selo da Som Livre, reúne 15 canções selecionadas a dedo e que contam a trajetória de sucesso da cantora. Entre elas, as canções “Sopra Espírito” e “Canção do Amigo”.

O CD/DVD “O Poder da Aliança” será lançado em breve. O público pode esperar por um álbum surpreendente em sua musicalidade e com a qualidade musical da pastora Ludmila.



0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe