biografia da cantora ludmila ferber



“O nome Ludmila Ferber não pode ser traduzido apenas como “cantora gospel”, vai bem além disso. Respeitada por líderes não só do Brasil, como também de diversos países como Estados Unidos, Japão, Portugal, Chile, Equador, etc, Pastora Ludmila Ferber tem sido, carinhosamente apelidada por alguns destes líderes como “a profetiza que canta”. Esta tem sido uma marca que a cada dia se evidencia mais em seu ministério.

Compositora de fortes canções de cunho profético como “Maior é Jesus” (Tudo que Jesus conquistou), “Sopra Espírito”, “Os Sonhos de Deus”, “Faz Chover”, “Ouça e tome posse”, “Chegou a nossa vez”, “Unção sem limites”, canções estas que têm sido instrumento de Deus para ganhar, curar, libertar e restaurar vidas, Pra. Ludmila também tem compartilhado com o povo de Deus o que antes era cantado apenas em suas tão preciosas madrugadas, canções para orar e adorar ao Precioso Jesus.
Músicas como “A doçura do Teu falar”, “Junto a Ti”, “Vinde a Mim”, “Vaso de alabastro”, “O Segredo de ser feliz”, “Me constrange” entre outras, têm se tornado parte da vida de inúmeras pessoas que, como ela, têm sede e fome de Sua Presença…

Pastora-presidente juntamente com seu esposo, Pr. José Antônio Lino, da Igreja Celular Internacional, em Copacabana - RJ, é muito amada e respeitada por seu rebanho que tem estado debaixo deste manto de adoração profética e, com seus pastores, têm alcançado os Altos Montes da Adoração!! Seu primeiro rebanho, suas filhas, Ana Lídia (14), Vanessa (12) e Daniela (10), tem aprendido com seus pais a viver uma vida em plenitude de alegria na Presença do Amado Jesus…
Pastora Ludmila se converteu em uma pequena Comunidade, em Niterói - RJ, no final de 1985. Pouco depois, foi congregar na Comunidade da Zona Sul, na época, Comunidade de Botafogo.

“Comecei o Ministério sem ter noção exatamente do que se tratava e sem nenhuma ambição a nível de carreira artística. Na verdade, não me via cantando, mas o maior desejo do meu coração, desde aquela época e que permanece até hoje, era apenas de alcançar o coração de Deus, servindo e adorando, nas mínimas coisas do meu dia-a-dia.”

Sua primeira “função” na igreja foi a de manusear as transparências do retro-projetor . “Eu sempre procurava chegar bem antes do horário, já orando, adorando, esperando as pessoas chegarem e me dispondo a servir em qualquer coisa. Eu amo a casa de Deus. Amo estar em Sua casa, amo servi-lO. É muito precioso podermos, de alguma forma, ser úteis em Sua casa…”

Do retro-projetor, foi convidada para ministrar com a “guitarra branca” durante o período de louvor.

“Meu maior prazer era tocar meu violão e adorar horas a fio em meu quarto. Eu simplesmente me perdia na adoração. Aquilo me supria e me bastava. Esse convite me assustou bastante, pois eu não conhecia as cifras e não entendia nada de guitarra, mas permaneci ali, em obediência aos meus líderes. Um tempo depois ganhei meu primeiro violão elétrico. Nessa época, nem eu , nem ninguém imaginava que eu cantasse”.

Quando a Comunidade começou a trabalhar o segundo disco - Ao que vencer - Pra Ludmila foi convidada a participar com uma de suas composições e também do vocal.

“Estávamos gravando no estúdio do Asaph Borba, em Porto Alegre, juntamente com ele e toda a equipe da Comunidade, e qual não foi a surpresa geral quando eu comecei a cantar a música entitulada ‘Nosso Louvor’, de minha autoria. Havia muito mais do que uma voz ali. Havia o sobrenatural de Deus. O Senhor me batizou com uma nova voz, diferente do timbre natural que, até então, eu tinha, mesmo porque, nos três dias anteriores à gravação eu estava completamente rouca. Ninguém conseguia entender o que estava acontecendo (nem eu). Mas foi a partir daqueles dias que eu comecei a aprender que eu, pra respirar, pra viver, pra ministrar, pra cantar, pra tocar, pra compor, dependo DESESPERADA e COMPLETAMENTE de Deus.”

Dando início a uma nova fase em sua vida, nasce o nome Ministério Adoração Profética, com o selo da gravadora Kairós Music , tendo como marca inicial o primeiro CD da série Adoração Profética (que dá título ao Ministério) – “Os Sonhos de Deus”, em outubro de 2001. Em abril de 2002, iniciou-se mais uma série: Para Orar e Adorar , com o CD “O coração de quem Adora”. Estas séries têm um lançamento por ano, uma no 1° e a outra no 2° semestre. .

Como guerreira que é, Pastora Ludmila tem recebido cada Sonho de Deus em seu coração e, com ousadia, tem aceito cada desafio na TOTAL dependência de Deus.

“Tenho aprendido que não é por causa do potencial, do dom ou do talento que o Senhor move, opera e vem. Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para envergonhar as sábias… escolheu os que não são para reduzir a nada os que são. Deus precisa apenas de um coração quebrantado, contrito, inclinado em Sua Palavra, derramado, em amores, aos Seus pés…”

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe