Download CD Levy Barros - Deus Responde 2012

Levy Barros - Deus Responde 2012
Baixar CD Levy Barros - Deus Responde 2012
Download CD Levy Barros - Deus Responde 2012
Olá pessoal, este é o primeiro CD do cantor e compositor Levy Barros, com cinco composições de meu amigo Ray Neto,
compositor da tão conhecida música "Batismo no Ônibus", gravada por Andrea Fontes.
O CD é de estilo sertanejo, revestido de pentecostal.
Dando ênfase para a faixa 2, uma versão internacional de muito sucesso com uma letra profunda, falando sobre o arrependimento
e a faixa 10, intitulada "Não Ta Brinquedo não (Crente fofoqueiro)", do mesmo autor de "Batismo no ônibus" de Andrea Fontes.
Nosso intuito é evangelizar o Brasil e o Mundo através da música, você está autorizado a baixar este CD e indica-lo para seus amigos e irmãos.
Se desejar nos convidar para cantar em sua igreja ficaremos honrados.
Contatos:
E-mail e Msn do cantor Levy-barros@hotmail.com
Site oficial: www.levybarros.com.br
Fone: (73) 9972-3171 OU 8829-9861

Que Deus abençoe poderosamente sua vida.
Att. Assessoria de Imprensa do cantor Levy Barros
Músicas
01 - Deus Responde
02 - A Cruz e a Espada
03 - Lugar de Bênção
04 - Só Pra Ser Abençoado
05 - Deixados para Trás
06 - Vida Sem Graça
07 - Revolução de Milagre
08 - Conectado em Deus
09 - Israel, não Jacó
10 - Não tá Brinquedo Não

Downloads
Jumbofiles
Filebox
Rapidshare
Freakshare
Wupload
Uploaded
Crocko
Sharebeats
4shared
Hotfile
Filejungle
.
Ao Copiar Mantenha os Contatos
Mais informações »

Ex-pastor da IURD afirma que Edir Macedo está desesperado com o crescimento da Igreja Mundial
Em entrevista, um ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus explicou porque Edir Macedo tem atacado Valdemiro Santiago fazendo acusações graves contra ele em programas da Rede Record. Ronaldo Didini afirma que o crescimento da Igreja Mundial do Poder de Deus tem incomodado o fundador da IURD.
“O crescimento da Igreja Mundial estremeceu as bases da Universal”, disse Didini que chegou a apresentar o programa 25ª Hora nas madrugadas da Record, mas hoje é assessor para assuntos de mídia da Igreja Mundial.
Didini não comentou as acusações que as reportagens da Record fizeram contra Santiago, mas afirma que o estopim dessa guerra entre líderes foi o projeto ousado de Valdemiro Santiago: alcançar 4.000 templos até o final de 2013.
O número é praticamente o dobro dos templos que Igreja Universal possui, mas não é apenas isso, pois o ex-pastor da IURD, que hoje está à frente do ministério Caminhas, também alega que a expansão midiática de Santiago tem desagradado o bispo Edir Macedo.
“O fato é que a Mundial tem as mesmas características de evangelho de massa, proclama-o na linguagem do povo e tem presença maciça nos meios de comunicação de massa”, diz.
Depois de diversas acusações feitas em seu blog e também na IURD TV, Macedo usou o programa Domingo Espetacular para transmitir as acusações de que o Valdemiro estaria desviando o dinheiro dos fiéis para comprar fazendas e gados de alta linhagem.
A Igreja Mundial não se pronunciou sobre o caso e a Record afirmou ao portal UOL que o “departamento de jornalismo apenas apresentou informações comprovadas por documentos públicos sobre as movimentações suspeitas do sr. Valdemiro Santiago”.
Mas para Didini não há dúvidas: “Todo este ciclo é irreversível e traz desespero à liderança da Igreja Universal, já isolada e considerada, no próprio meio cristão, como uma seita”.
Mais informações »

Portas Abertas divulga carta escrita por Yousef Nadarkhani

Portas Abertas divulga carta escrita por Yousef Nadarkhani
O site do ministério Portas Abertas divulgou uma carta assinada por Yousef Nadarkhani escrita em janeiro de 2011 poucos meses depois de receber a sentença de morte por não negar sua fé em Cristo.
O pastor iraniano está preso desde 2009 e aguarda o julgamento final, no texto ele fala sobre como dar frutos de vida, seguir o evangelho e transmitir a Palavra de salvação.
“Muitas pessoas admiram Jesus como um modelo único a ser seguido por gerações, muitos gostariam de imitá-lo. Jesus não veio para ser apenas admirado, mas nos trouxe um modelo perfeito a ser seguido”, escreveu ele.
Nadarkhani afirma sua fé na Bíblia em todo o texto, citando versículos e encorajando os leitores a não desistir mesmo passando por provações. “Temos que dar um passo de fé ‘apesar das dificuldades’, a fim de experimentar o poder de Deus. Mas precisamos lembrar que tudo deve ser feito de acordo com a Palavra de Deus”, escreveu ele.
A história de Yousef Nadarkhani gerou manifestações no mundo inteiro, diversas autoridades internacionais já se posicionaram pedindo para que o Governo do Irã liberte o pastor, mas até o momento nada foi feito.
Em reunião com parlamentares brasileiros o embaixador do Irã no Brasil afirmou que as acusações contra Nadarkhani não são referentes à sua fé, mas a outros crimes que supostamente teriam sido cometidos por ele. Já para ACLJ (Centro Americano para Lei e Justiça) esses crimes foram ‘inventados’ para desviar a atenção internacional do caso.
Leia a carta escrita por Yousef Nadarkhani:
“Graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo”.
Portanto, tambem nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos foi proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. Hebreus 12:1-2.
Quando alguém compreende a revelação da verdade, essa pessoa estará disposto a compartilhá-la com outras pessoas e com as gerações futuras. Somos gratos às pessoas que, no passado, lutaram pela Verdade, que nos permitem ter acesso a esta gloriosa revelação de Jesus Cristo. Esses crentes entenderam a riqueza e a beleza da revelação, e estavam prontos para lutar a fim de passar adiante o fruto da revelação.
Como podemos dar frutos semelhantes para a vida eterna? Depende esolhas que fizermos. Primeiro temos que fechar os ouvidos para a voz das trevas, como está escrito no salmo primeiro: Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Salmo 1:1.
A segunda coisa é abrir os nossos ouvidos à voz do Espírito falando através da Palavra de Deus, como está escrito: Mas o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Salmo 1:2.
O fruto da A comunhão com o Senhor através da Sua Palavra Vivificante é o que garante a estabilidade nesta vida e impacta a vida de outros gerando frutos eternos, como dizem as Escrituras: E ele será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, que dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. Salmo 01:03.
“Um passo de fé”
Muitas pessoas admiram Jesus como um modelo único a ser seguido por gerações, muitos gostariam de imitá-lo. Jesus não veio para ser apenas admirado, mas nos trouxe um modelo perfeito a ser seguido. Se queremos ser como Ele, precisamos dar um passo de fé, como Pedro. Quando Pedro viu o seu Senhor andando sobre o mar furioso, ele pediu para ir ao encontro de Jesus sobre as águas. Então Jesus disse: “Vem!”.
Todos quanto escolheram seguir o Senhor, de alguma forma ouviram antes uma ordem D’ele, dizendo: “Vem!” Uma ordem que implica um passo de fé. Como é evidente nas Escrituras, aquilo que somos capazes de ver não é fé. A fé é bíblicamente definida como: “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.”
Temos que dar um passo de fé “apesar das dificuldades” “, a fim de experimentar o poder de Deus. Mas precisamos lembrar que tudo deve ser feito de acordo com a Palavra de Deus. Pedro não experimentou a possibilidade de andar sobre as águas porque ele simplesmente decidiu abandonar o barco, mas por causa da Palavra, da Ordem do Senhor. A Palavra de Deus nos diz que “deveremos passar por dificuldades” e desonra por causa do Seu Nome. A nossa fé não será genuina se ignorarmos estas palavras, se não manifestarmos a paciência do Senhor em nossos sofrimentos. Qualquer um que ignora-las será envergonhado naquele dia.
É bom lembrar que muitas vezes o passo de fé nos coloca diante de algumas dificuldades. Assim como a Palavra levou os filhos de Israel a sair do Egito e os colocou diante de um obstaculo chamado Mar Vermelho. Essas dificuldade se colocam entre as promessas de Deus e cumprimento delas e servem para desafiar e fortalecer a nossa fé. Os crentes devem aceitar esses desafios como uma parte de sua caminhada espiritual. O Filho foi desafiado no Calvário, no caminho mais difícil, como está escrito nas Escrituras: “Durante os dias de vuda na terra, Jesus ofereceu orações e súplicas, em voz e com lágrimas, àquele que o podia salvar da morte, sendo ouvido por causa da sua reverente submissão; Embora sendo Filho, ele aprendeu a obedecer por meio daquilo que sofreu “. Hebreus 5:7-8.
O clamor “Eli, Eli, lamá sabactâni?” É suficiente para expressar os sofrimentos de nosso Senhor no Calvário. Por trás desse pedido de socorro, podemos identificar a grande fé que o levou a aceitar a vontade do Pai. Sim, Ele sabia que Deus não permitiria que “seu Santo sofresse decomposição”, e que, em três dias, ele ressuscitaria dentre os mortos. Além do poder da morte, o Senhor enxergou o poder da ressurreição vitoriosa.
Eu não preciso escrever mais nada sobre a base da fé. Lembremo-nos que indenpendente de momentos bons ou ruins, apenas três coisas permanecem: a Fé, a Esperança e o Amor. É importante para os cristãos se certificarem que tipo de fé, esperança e amor permanecerão. Somente o que recebemos de acordo com a Palavra permanecerá para sempre. Eu quero encoraja-lo a viver de forma digna do chamado da Santa Palavra. Permitam irmãos, vocês que são herdeiros da glória de Cristo, serem exemplos para outros, a fim de ser um testemunho do poder de Cristo para o mundo.
Peço-lhes que vivam segundo a Palavra de Deus, a fim de rejeitar as ações das trevas que geram dúvidas em seus corações. A verdadeira vitória que elimina as dúvidas, vem pelo ouvir a Palavra de Deus com fé.
Somente uma igreja baseada nos ensinamentos de nosso Senhor Jesus Cristo subexistirá, longe do auxilio e da proteção da Palavra de Deus o devorador o destrurá.
“Vamos dar um Testemunho Santo. “
Seu irmão em Cristo,
Yousef Nadarkhani
Mais informações »
Comercial de Red Bull é suspenso por ferir a respeitabilidade religiosa
Nesta terça-feira (27) o Conar (Conselho Nacional de Auto-regulamentação Publicitária) suspendeu o comercial do energético Red Bull alegando que a peça publicitária “fere a respeitabilidade religiosa”.
O órgão recebeu mais de 200 reclamações do vídeo que mostra Jesus no barco com dois discípulos, cansado ele se levanta e sai andando pelo mar. Um dos discípulos pergunta como ele consegue fazer aquilo, o segundo diz que o mestre tomou Red Bull, mas o personagem diz que estava apenas andando sobre pedras.
O comercial foi considerado uma afronta ao cristianismo e não foi só no Brasil que as autoridades competentes tiveram que intervir, na África do Sul o vídeo também foi suspenso, ainda mais por ser exibido durante a Quaresma, período importante e sagrado para os católicos praticantes.
Mas entre os consumidores o assunto divide opiniões, muitos dizem que o vídeo ofende quem acredita nos milagres de Jesus, outros, porém defendem o uso de comerciais ateus já que na mídia encontramos muitos programas religiosos.
“Este comercial não está ridicularizando nada, está somente expressando a opinião do produtor sobre a história de Jesus, sempre tivemos filmes religiosos sendo exibidos na TV aberta, por que não um comercial ateu?”, questiona um internauta no Youtube.
“Sempre gostei dos comercias da Red Bull, mas tudo na vida tem um limite. Zombar do que esta na Palavra de Deus aí já é demais. Logo de quem que eles foram fazer o comercial”, opinou outro internauta.
Assista ao comercial:
Com informações Radar On-line
Mais informações »

Pesquisas afirmam que somos propensos a acreditar em Deus

Pesquisas afirmam que somos propensos a acreditar em Deus
Estudos realizados por faculdades americanas apontam que os seres humanos são programados para acreditarem em Deus. As pesquisas foram realizadas por instituições diferentes e com propósitos diferentes, mas acabaram dando o mesmo resultado.
Universidade Emory (Atlanta, EUA) fez experimentos cognitivos com bebês de 9 meses de idade, os pesquisadores puderam perceber que essas crianças fazem associações a partir de “agentes” para poder entenderem o mundo. Esse estudo psicológico mostrou que os bebês sabem que esses agentes possuem uma finalidade e que eles existem, mesmo quando não podem ser vistos.
O autor do estudo acredita que isso prova porque nosso cérebro consegue crer em Deus, pois não temos problemas de nos relacionar com algo que não podemos ver.
Outra Universidade que realizou uma pesquisa semelhante foi a Universidade Calvin (Michigan, EUA) que mostrou que não aceitamos somente o fato de que existe um agente invisível como também somos diretamente propensos a ter este pensamento. Ou seja, nascemos propensos a acreditar em um agente invisível e passamos essa crença para a vida adulta.
Esses e outros estudos provam que as divindades aparecem quando não sabemos a razão da existência de algo, o cérebro deposita o universo desconhecido em tal entidade atribuindo a ela a onisciência, onipresença e imortalidade.
Mas ao contrário de outros personagens do imaginário infantil, Deus não deixa de existir na fase adulta e esses estudos apontam que isso acontece porque somos levados a acreditar que Ele é mais poderoso que tudo, pois ele conhece tudo o que você faz e também o que os outros seres do mundo estão fazendo.
Com informações Hype Science
Mais informações »

Irmãos ou concorrentes: O que você pensa sobre ministérios que abrem templos ao lado de outras igrejas?
A reportagem exibida no penúltimo domingo (18) pelo Domingo Espetacular da Rede Record, acusou Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus de alugar prédios para montar templos ao lado de sedes da Igreja Universal do Reino de Deus. Mas percebemos que hoje, principalmente nas periferias das grandes cidades brasileiras, não é difícil encontrar denominações cristãs funcionando ao lado de outras igrejas evangélicas.
Não só a denúncia da Record como também o que vemos no dia a dia levanta a questão: as igrejas evangélicas são irmãs ou concorrentes? O que leva um pastor a abrir um templo do lado de uma igreja no lugar de escolher um bairro que não tenha igrejas evangélicas?
Foi perguntas desse tipo que a Igreja Assembleia de Deus Canaã, localizada em Fortaleza (CE), fez em seu portal quando certo dia amanheceu uma Igreja Mundial do lado de sua sede do Parque São Vicente. A Igreja Canaã estava há três anos no mesmo local e recebeu um vizinho que não se apresentou antes para mostrar suas intenções.
No site da FM Gospel as perguntas da Igreja Canaã foram refeitas e os ouvintes da rádio deram suas opiniões afirmando que a Igreja Mundial agiu faltando com respeito. “Absurdo, ridículo, parece comércio. Deveriam respeitar Deus”, escreveu outro ouvinte.
Mas não é só a Igreja Mundial que aluga prédios vizinhos de outras denominações, em São Paulo vemos muitos ministérios novos fazendo ponto onde igrejas mais conhecidas já haviam instalado suas congregações. Em alguns casos há esse mal estar, os fiéis se sentem disputados, mas em outros casos a irmandade prevalece.
Na Avenida Celso Garcia, na zona leste de São Paulo, encontramos muitas igrejas evangélicas, mas no bairro do Tatuapé encontramos uma Igreja Bola de Neve ao lado de uma Igreja Internacional da Graça de Deus. Mas ao contrário do que se possa imaginar o clima entre as duas igrejas não é de disputa.
“O pessoal da Bola de Neve é super legal e como os cultos não são nos mesmos horários, nunca tivemos problemas com eles”, disse uma ex-membro da Internacional da Graça que pediu para não ser identificada. Hoje essa membro frequenta a sede no centro da cidade.
O exemplo dessas igrejas mostra que é possível conviver em comunhão e não agir como concorrentes, uma vez que a Bola de Neve tem um publico alvo diferente da Internacional da Graça. Mas em outros casos, como nos endereços onde a Igreja Mundial compete com a Universal, o clima criado entre os fiéis não é de comunhão, mas de concorrência.
Mais informações »
Prefeitura inaugura portal com a frase “Carapicuíba é do Senhor Jesus” e gera polêmica
Para comemorar os 47 anos de emancipação da cidade de Carapicuíba, São Paulo, a prefeitura inaugurou um portal com a inscrição “Carapicuíba é do Senhor Jesus”, frase que gerou muita polêmica entre os moradores.
De um lado alguns consideram desnecessário fazer um portal só para declarar uma fé que não é a de todos naquela cidade, mas por outro lado muitas pessoas elogiaram a atitude da prefeitura.
“Eu moro na favela da Cohab I, faz três anos que moro aqui, onde consegui emprego, e para mim tudo melhorou. Eu gosto dessa frase sobre Jesus, porque abre as portas”, disse Meire Miranda, 32 anos, ao Mural da Folha de São Paulo.
Mas para Jorge Luís, 48 anos, a construção desse portal gerou expectativas na população que esperava por uma passarela de pedestres.  “Eles preferem fazer propaganda religiosa que salvar vidas”, diz ele falando que no local onde o portal foi construído muitas pessoas já morreram atropeladas.
A inscrição está localizada na rua Consolação, que é a principal via de acesso aos viadutos que separam Carapicuíba de Barueri. Mas a prefeitura garante que não gastou dinheiro com o portal, pois ele foi patrocinado pela Marabraz.
E sobre a construção de uma passarela foi informado que é inviável realizar esse pedido dos moradores, uma vez que a linha de trem de carga do IBC (Instituto Brasileiro do Café) que passa ao longo da via.
Antes de se tornar independente o município de Carapicuíba pertencia a cidade de Barueri até que uma emancipação político-administrativa autorizou a separação das cidades.
Com informações Folha de São Paulo
Mais informações »
Primeiro ministro de Israel chama conselho da ONU de hipócrita
Benjamin Netanyahu, primeiro ministro de Israel, chamou o Conselho de Direitos Humanos da ONU de “hipócrita” pela votação de 36 a 1 para criar uma missão de investigação que cuide dos acordos e direitos humanos dos palestinos, esperando que essa decisão mande um “recado” a Israel.
Os israelenses reagiram com fúria à decisão do Conselho e Binyamin Netanyahu disse que o conselho é “hipócrita” e deveriam sentir vergonha disto. O conselho, que se encontrou em Genebra, também aprovou quatro outras resoluções contra Israel, inclusive uma por suas ações no Alto de Golã.
A votação de 36 a 1 teve a abstenção de 10 países. Estes decidiram enviar a missão de investigação para verificar os acordos e direitos dos palestinos por todo o território palestino ocupado por Israel inclusive Jerusalém oriental.
Os EUA chamaram essa resolução preconceituosa de um voto contra os Estados Unidos, rejeitando também as outras quatro resoluções. A Europa ficou dividida nesta questão,  Noruega, Suíça, Bélgica, Áustria e Rússia votaram a favor da medida enquanto que a Itália, Espanha, a República tcheca, Hungria, Polônia, Romênia e Moldova se abstiveram.
Foram contra a medida Angola, Nigéria, Uganda, China, Índia, as Filipinas, Tailândia, Chile, México, Peru e Uruguai. Outros países que também se abstiveram foram a Guatemala, Costa Rica e Camarões. Até hoje, o conselho tomou 91 decisões, 39 com respeito a Israel, três sobre a Síria e uma sobre o Irã.
Na quinta-feira o Conselho teve que ouvir o representante sírio falar sobre direitos humanos e dizer que Benjamin Netanyahu está alheio à realidade. Ele disse: “Outra prova de que Netanyahu está distante da realidade, é o fato de que nesta semana ele facilitou a conferência de um ativista de Hamas numa ONG vizinha do seu prédio. Hamas é uma organização cuja ideologia é baseada em  assassinato de inocentes” disse o representante da Síria no conselho.
O Ministério das Relações Exteriores de Israel emitiu uma declaração sobre a resolução: “… outra decisão surrealista do conselho que é mais interessado em promover uma agenda política unilateral que em direitos humanos. Enquanto todos os direitos humanos são transgredidos no Oriente Médio em escala nunca vista, o Conselho gasta seu tempo e recursos estabelecendo um corpo supérfluo e extravagante cujo propósito único é satisfazer os caprichos dos palestinos e prejudicar as chances futuras de se alcançar um acordo por meios pacíficos”.
A declaração do ministério diz ainda, “Os palestinos devem entender que eles não podem fazer jogo duplo, eles não podem gozar cooperação com Israel e ao mesmo tempo inicia choques políticos em fóruns internacionais”.
A Comissão de Goldstone de 2009 em Gaza que acusou Israel de crimes de guerra originou-se em um tipo de decisão semelhante a essa do pelo Conselho de Direitos Humanos, naqueles dias Israel não cooperou com esse comitê.
O representante de EUA no conselho, Charles Blaha, advertiu que uma missão de investigação esgotaria como essa esgota o tempo e empurrar para frente uma solução.
A Itália e Espanha emitiram uma declaração ao conselho dizendo que as decisões eram ilegais sob lei internacional. Dizem: “uma missão de investigação seria uma repetição dos mecanismos já existentes e não ajudará em mudar o cenário”. A República tcheca fez uma declaração semelhante.
Áustria apoiou a medida mesmo sabendo que a proposta não era suficientemente flexível e que alternativas diferentes deveriam ser vistas. Disse que “concordou em princípio que os acordos eram ilegais, e apresentavam obstáculos a paz e ameaça uma solução de dois estados”.
Traduzido e adaptado de Worthynews
Mais informações »
Organização protesta a favor de cristãos etíopes presos na Arábia Saudita
Os cristãos em Washigton fizeram um protesto contra a prisão de 35 cristãos etíopes na Arábia Saudita. A organização “Internacional Christian Concern” (ICC) e alguns cristãos etíopes protestaram em frente da Embaixada Saudita na segunda-feira, exigindo a libertação dos cristãos que permanecem atrás das grades desde 15 de Dezembro.
Eles foram presos em uma reunião de oração na casa de um crente chamado Jeddah. Alguns deles já vivem há mais de 16 anos na Arábia Saudita e a promessa de deporta-los no mês de fevereiro não foi cumprida.
O porta-voz do ICC, Jonathan Racho relata: “Isso foi há mais de três meses, e ninguém ainda foi apresentado perante o tribunal”. Numa conversa telefônica alguns etíopes informaram ao ICC que no início o tratamento com eles foi áspero e que foram pressionados a “abraçar” o Islã.
Disseram que durante o interrogatório as autoridades sauditas acusavam os etíopes de ter se misturado com o sexo oposto na reunião religiosa. Lei da Árabe Saudita proíbe homens e mulheres, que não sejam  membros da mesma família, ficarem  juntos no mesmo lugar tal como os crentes estavam.
Assim eles são acusados de cometer o crime de mistura de sexos na prática do cristianismo. Quando o patrão de um dos detentos perguntou sobre a  razão da prisão do seu funcionário a resposta do funcionário saudita foi : “ele estava praticando o cristianismo”.
Afirmaram a ICC que funcionários sauditas revistaram as mulheres, inclusive nas suas partes íntimas, e espancaram os homens fisicamente e que quando um dos funcionários Saudita chamou os irmãos de animais ouviu destes que eles é que eram incrédulos, disse Racho.
O porta-voz de ICC está incentivando as pessoas a contatar a Embaixada da Arábia Saudita, especialmente durante o protesto no dia 26 de março, e pedir que eles  liberem os nossos irmãos cristãos etíopes, e permitem que eles voltem para a sua terra.
Traduzido e adaptado de Baptist Press e One New Snow
Mais informações »
Jornalista critica bancada evangélica: proíbem bebidas, mas não a corrupção
O colunista da revista Veja, Augusto Nunes, escreveu em seu blog uma critica à bancada evangélica, pois para ele o moralismo e conservadorismo só alcançam assuntos como kit anti-homofobia, aborto e a venda de bebidas alcoólicas nos estádios durante a copa de 2014, sem atingir temas ligados a corrupção.
O texto foi escrito na quinta-feira (22) e se refere ao fato dos parlamentares evangélicos terem abortado a votação para a Lei da Copa, pois eles se opõem a venda de bebidas alcoólicas como pede a FIFA.
Além disso, a Frente Parlamentar Evangélica tem feito pressão para diversos assuntos como a legalização do aborto, tanto que quando Eleonora Menicucci assumiu a pasta de Secretaria de Políticas para Mulheres os deputados e senadores tentaram protestar e fazer com que a presidente Dilma demitisse a ministra recém-empossada.
“A extensa lista de pecados só não inclui os cometidos de meia em meia hora pelos congressistas associados ao poder central”, escreve. Augusto Nunes comenta também sobre a compra de votos e outras atitudes que acontecem em Brasília, coisas que “até Deus duvida”, pondera o jornalista.
Leia o texto na íntegra:
A bancada evangélica no Congresso não perde chance de mostrar que é muito mais temente a Deus que qualquer papa. No momento, com o ânimo beligerante de quem se alistou nas hostes do Senhor antes de deixar o berçário, senadores e deputados federais combatem o consumo de bebida alcoólica durante os jogos da Copa de 2014.
Simultaneamente, mantêm sob intenso bombardeio a legalização do aborto, os jogos de azar, os símbolos religiosos e outros sintomas de idolatria, os comerciais de cigarro, o kit gay, o casamento homossexual, o adultério, os decotes ousados e outras perfídias tramadas por Satanás.
A extensa lista de pecados só não inclui os cometidos de meia em meia hora pelos congressistas associados ao poder central.
O assalto aos cofres públicos, a corrupção institucionalizada e impune, a gula das quadrilhas federais, a compra e venda de votos, os contratos de aluguel, as coalizões cafajestes e outras delinquências de que até Deus duvida são contemplados pelos evangélicos governistas com a tolerância dos cúmplices por ação ou omissão. Não é por falta de tempo que jamais combateram a ladroagem. O que falta é vergonha.
Mais informações »

Download CD Samara e Sabrina - Todo Dia Toda Hora

Samara e Sabrina - Todo Dia Toda Hora
Baixar CD Samara e Sabrina - Todo Dia Toda Hora
Download CD Samara e Sabrina - Todo Dia Toda Hora
CONTATOS:
(62) 9402-2670
(62) 9634-8967

Músicas
01 Pedro, Tiago e João no barquinho
02 Vou estudar
03 Todo dia toda hora
04 Vai balançar
05 Rei Davi
06 Tá na hora de horar
07 Noites traiçoeiras
08 Mamãe
09 A bicharada também louvam a Deus
10 Jesus é meu e seu
11 Florzinha de Jesus
12 Fico feliz
13 à 20 Playback


Download
Jumbofiles
Filebox
Rapidshare
Freakshare
Wupload
Uploaded
Crocko
Sharebeats
4shared
Hotfile
Mediafire
Filejungle

Mais informações »

Videos : Um homem na linha de fogo – Conexão Repórter



Assistir e ouvir vídeo Um homem na linha de fogo – Conexão Repórter

Fonte: http://videos.gospelprime.com.br/um-homem-na-linha-de-fogo-conexao-reporter/#ixzz1qBvw4jkS


Assistir ao programa Conexão Repórter do SBT falando sobre as acusações contra o pastor Marcos Pereira
Mais informações »


O Jornal da Record da última sexta-feira (23) transmitiu mais uma reportagem falando sobre os bens do apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus. Na matéria é mostrado duas casas e um apartamento de alto padrão que estaria no nome do ex-bispo da Igreja Universal.
Localizados em áreas nobres da Grande São Paulo, sendo uma casa e um apartamento em Alphaville e uma mansão em Santana do Parnaíba, os imóveis estariam no nome do apóstolo e documentos da Receita Federal exibidos pela reportagem mostram que é em Santana do Parnaíba que Valdemiro declara sua residência oficial.
Para refutar o que Santiago afirmou ao longo dessa semana, depois que o Domingo Espetacular falou sobre duas fazendas no Estado do Mato Grosso, que ele não tinha bens em seu nome, a produção da Rede Record (emissora de Edir Macedo – fundador da IURD) conseguiu as escrituras do imóveis para afirmar que Valdemiro está mentindo para seus membros.
Um corretor de imóveis foi entrevistado dizendo que a mansão vale pelo menos R$ 7 milhões tendo uma piscina de 25 metros e uma cascata. A edição também falou sobre as fazendas e as explicações feitas pelo acusado que nega conhecer Felix, dono do cartório de imóveis de Mato Grosso.
Assista a reportagem:


Mais informações »
A Rede Record estará exibindo os primeiros capítulos da minissérie Rei Davi em um especial que vai acontecer na segunda e terça-feira, 26 e 27 de março, a partir das 21h.
A trama escrita por Vivian de Oliveira tem 29 capítulos e está sendo exibida nas terças e quintas-feiras desde 24 de janeiro e tem previsão de acabar em maio. Quem perdeu os primeiros episódios ou gostaria de revê-los terá essa oportunidade na próxima semana.
Essa é a terceira minissérie com tema bíblico que a emissora produziu, foram mais de R$25 milhões gastos com a gravação das cenas, sendo que algumas foram gravadas fora do Brasil. O elenco recebeu treinamento e o texto deu ênfase para as intrigas e romances que marcam a história do pequeno pastor de ovelhas que se tornou o maior rei de Israel.
Nessa exibição especial o telespectador vai poder ver desde o primeiro capítulo que mostra Davi ainda pequeno, passando pela famosa batalha entre ele e o gigante Golias, a perseguição de Saul e a forma como Davi conhece Bate-Seba.
Essa minissérie tem feito muito sucesso e a Rede Record conseguiu bons índices de audiência desde sua estreia, sendo esse um dos principais motivos para fazer com que a emissora de Edir Macedo já preparasse uma nova trama bíblica que vai contar a história de José do Egito.
Com informações R7

Mais informações »
O pastor e deputado federal Marco Feliciano escreveu e divulgou um artigo falando sobre o que ele acredita ser o destino político do Brasil: eleger um presidente evangélico.
Citando o caso do novo presidente da Alemanha, Joachim Gauck, que é protestante, Marco começou a pensar na importância dos evangélicos nas eleições presidenciais de 2010 e como o setor tem chamado atenção dos partidos políticos brasileiros.
“Para as eleições de 2012 há um consenso entre os cientistas políticos. Quem não tiver o apoio dos evangélicos provavelmente não será eleito”, escreve Feliciano.
O deputado também fala sobre a importância que a Bancada Evangélica tem no Congresso e acredita que nas próximas eleições presidenciais os partidos políticos precisarão abrir os olhos para colocar representantes evangélicos e assim ganhar apoio desse segmento.
“Corremos o abençoado risco de termos senão um candidato a Presidente da República Evangélico, cheio do Espírito Santo, com princípios delineados pela Palavra de Deus, um Vice-Presidente”, afirma lembrando que para que isso aconteça é necessário muito trabalho e militância, sem deixar que as diferenças entre igrejas interfiram nesse processo.
“Se todos nós, deixarmos nossas diferenças de lado, e lutarmos unidos por este sonho, este propósito, podemos colocar em destaque, com a vontade de Deus, um José ou um Daniel ao lado ou na liderança deste nosso país!”
Confira o texto na íntegra aqui.

Mais informações »
 
                                        Israel saberá quando o Irã começar a produzir armas nucleares, afirma antigo chefe do Mossad
                                       

                            
                       
                   Conversas entre o Irã e os EUA, Rússia, China, Grã-Bretanha, França e Alemanha sobre o plano nuclear iraniano devem começar no dia 13 de Abril, e altos funcionários em Jerusalém estimam que Israel esperará pelo menos três meses pelo resultado destas conversações e pelo efeito do embargo de óleo sobre o Irã.  As conversas provavelmente aconteceram em Genebra.

Entretanto, Meir Huberman “Dagan”, o antigo chefe do Serviço de Inteligência de Israel (Mossad), falando em um evento em um Hospital , disse que acredita que Israel saberá quando o Irã passar para a etapa de produção de arma nuclear, para o enriquecendo de urânio a um grau de 90 por cento.

Disse também que nessa etapa Israel terá que atacar os locais nucleares iranianos se a comunidade internacional não freia seu programa. Conclui que atualmente Israel não deverá atacar o Irã, e que um ataque às instalações nucleares deverá ser um último recurso. Ele acredita que a Aeronáutica israelense tem a grande capacidade de danificar os locais nucleares do Irã, mas advertiu que tal ação terá repercussões sérias. E adicionou que em caso de um ataque israelense, centenas de mísseis serão arremessadas em Israel.

O presidente Barack Obama fez um apelo direto aos iranianos, dizendo que “não havia nenhuma razão para os Estados Unidos e Irã estarem divididos”. Numa mensagem de vídeo que marca o ano novo persa, conhecido como Nowruz, Obama disse que os EUA procura um diálogo com os iranianos para ouvir seus pontos de vista e entende suas aspirações. E, duramente criticou o governo iraniano por montar uma “cortina eletrônica” ao redor do seu povo evitando o acesso deste ao mundo exterior.

Israel tem estado em conversas constantes com a administração de EUA e a UE em preparação para as conversas no mês de Abril. Um importante funcionário israelense disse que Helga Schmidt, deputado à União Europeia visitou Jerusalém alguns dias atrás e discutiu sobre o assunto iraniano.

Schmidt expressou preocupação sobre a possibilidade de uma ação israelense unilateral contra Irã. Washington e outras capitais europeias expressaram preocupações que uma “quebra” das conversas levaria a uma intensificação significativa e exigirá um exame sério de uma opção militar.

O primeiro Ministro Benjamin Netanyahu disse que Israel deve se preparar para atacar o Irã e uma decisão de quando isso aconteceria, não será tomada nos próximos dias, semanas mas também  não será para anos.

Traduzido e adaptado de Worthy News
                          
                   
Mais informações »

Ator de Fina Estampa agradece a Deus pelo sucesso de seu personagem gay

O ator Marcelo Serrado deu uma entrevista para a jornalista Michele Marreira, do Guia TV, falando sobre o final da novela “Fina Estampa” que tem seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (23) pela Rede Globo.
Na trama Marcelo deu vida ao personagem Crô, um homossexual que ganhou a graça do público e da crítica por interpretar cenas cômicas se tornando um grande sucesso.
Diante desse resultado positivo que marca sua volta à emissora carioca, Marcelo Serrado foi até uma igreja agradecer a Deus por esse retorno positivo. “Fui à igreja agradecer a Deus tudo que esse personagem me trouxe. Foi uma equação esse sucesso todo: a minha volta pra Globo, o Aguinaldo ter me dado esse presente e o Crô ter caído na graça do público”, disse.
Serrado que é casado com a bailarina Roberta Fernandes conta que não esperava todo esse sucesso quando aceitou fazer o papel, realmente o personagem Crô ganhou tanto destaque que até virou personagem de fantasias carnavalescas.
Ao contrário dos personagens homossexuais que a Globo colocou na última novela das 20h, Crô não era uma voz ativista pelos direitos homossexuais e seu sucesso se deu pelos bordões e trejeitos afeminados. “Ver as pessoas se vestindo caracterizadas no carnaval foi muito gratificante! A gente trabalha para isso. Me sinto abençoado!”


Mais informações »

O título de Utilidade Pública garante às entidades, associações civis e fundações o reconhecimento como instituições sem fins lucrativos e prestadoras de serviços à sociedade.
Entidades sem fins lucrativos são aquelas capazes de reverter em finalidades estatutárias ou em manutenção e expansão do próprio negócio todos os lucros obtidos em atividades comercial, industrial e de serviços desenvolvidos por ela.
Na última quinta-feira (22), a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) viveu uma polêmica com o debate do projeto de lei nº 1177/2011. De autoria do deputado Gilberto Palmares (PT), o pedido era que fosse considerada de utilidade pública estadual a tenda espírita Caboclo Flecheiro Cobra Coral.
Isso não agradou a alguns parlamentares, em especial o deputado Samuel Malafaia (PR), irmão do pastor Silas Malafaia, da Assembléias de Deus Vitória em Cristo.
Todos os deputados evangélicos votaram contra a homenagem à tenda espírita, o que lhes rendeu acusações de preconceito. Muitos outros deputados acabaram votando contra por acreditar que tinha ligação com o “cacique” contratado pelo governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes para controlar o tempo.
Apesar do nome parecido, a Fundação Cacique Cobra Coral que visa “intervir nos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza” não tem ligação com a tenda espírita Caboclo Flecheiro Cobra Coral, que se dedica a “estudos, consultas, desobsessão, cirurgias espirituais” além de ter trabalhos comunitários que visam levar alimentos e os ensinamentos da Umbanda a quem desejar.
Com informações JB e Tecaf Umbanda

Mais informações »

Físico afirma que Deus não existe e que a ciência pode provar


O professor de física da Universidade do Havaí e de filosofia da Universidade do Colorado, Victor Stenger, está decidido que Deus não existe e afirma que a ciência pode provar. Mesmo sabendo que “religião não se discute” ele acredita que a existência de um Deus deve ser considerada apenas como hipótese.
“Podemos pensar na existência de Deus como uma hipótese e, então, analisar a evidência empírica dela. Afinal, várias religiões dão a seus deuses características que podem ser testadas”, conta Stenger. O físico alega que a ciência deveria investigar mais a respeito de Deus já que as perguntas fundamentais da vida podem ser respondidas se existir uma entidade divina.
Stenger diz que as perguntas fundamentais são: “de onde viemos”, “o que somos” e “para onde vamos”.  “Se a ciência se deparasse com uma situação que não pode ser considerada natural, poderíamos passar a considerar a possibilidade de um mundo além da matéria e de um criador”, explica.
Cético, o professor universitário cita exemplos para não acreditarmos na existência de um Deus, entre eles a moralidade, pois as pessoas religiosas deveriam se comportar melhor que os não religiosos, o que não acontece. “Outra questão é a moralidade. Se ela vem de uma fonte divina, as pessoas religiosas deveriam se comportar melhor do que as outras. Mas a história mostra que, em média, não há essa diferença de comportamento e sabemos que existiram assassinos impiedosos que eram religiosos”, conta.
Stenger também se refere aos milagres alcançados pela fé, mediante as orações. Ele diz que a taxa de sucesso da oração é a mesmo do efeito placebo “Ou seja, esse poder está em sua mente”, afirma Stenger.
E não são só essas questões que o fazem afirmar que Deus não existe, ele também fala que se os humanos fossem a criação mais especial de Deus o Universo seria feito sob medida para nós.  “Mas ele não é. Temos que nos adaptar – e os dias de hoje mostram que essa adaptação não é fácil”, conclui.
Com informações Revista Galileu

Mais informações »









O pastor Silas Malafaia usou o site Verdade Gospel para comentar a matéria do programa Domingo Espetacular, da Rede Record, que no domingo (18) transmitiu uma reportagem acusando o apóstolo Valdemiro Santiago de ter desviado o dinheiro dos dízimos para comprar fazendas e milhares de cabeças de gado de alta linhagem.
Na visão do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo o programa foi usado pela Igreja Universal para acusar o ex-bispo da igreja de cometer os mesmo crimes que Edir Macedo, fundador da IURD e dono da Record, já foi acusado anteriormente.
“O resumo da historia é este: “o sujo falando do mal lavado. Todos farinha do mesmo saco”, sentencia Silas Malafaia que lembra que a Record usou os mesmos truques de edição que a Globo usou nos anos 90 e 95 para falar contra Edir Macedo.
“Por algum acaso a Rede Record, que está no nome dele, foi comprada com o dinheiro de quem? Foi comprada com ofertas do povo de Deus”, diz ele que já criticou a emissora outras vezes por não usar a programação para evangelizar.
Mas dessa vez ele não defendeu Valdemiro Santiago e disse que nessa história o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus não é inocente. “[Santiago] Faz igualzinho ao que ele mesmo criticava. Compra espaço na TV que pertencia a outros, oferecendo mais dinheiro, o que aconteceu comigo. Há muito tempo vem debochando e ridicularizando o Macedo, e desdenhando das outras Igrejas, dizendo que a Igreja dele é que mais cresce no Brasil”.
Malafaia continua dando sua posição sobre o episódio que, para ele, ridicularizou os pastores e as igrejas evangélicas do Brasil, dizendo que lamenta que o espaço da TV aberta esteja sendo usado para interesses pessoais e não para defender o Corpo de Cristo como um todo.
“Importa que haja heresias para que os que são fiéis se manifestem. Deus tenha misericórdia destes dois. Tenham a certeza que a Igreja de Jesus continuará sua marcha invencível”, encerra Silas Malafaia.
Leia o texto na íntegra:
Vou começar pelo fim. O resumo da historia é este: “o sujo falando do mau lavado”. Todos farinha do mesmo saco. O que me impressiona é que Edir Macedo, que já foi vítima de denúncias envolvendo enriquecimento ilícito e reportagens tendenciosas construídas para denegri-lo, feitas pela Rede Globo, principalmente entre os anos 90 e 95 (e que eu mesmo, várias vezes, no vigésima quinta hora, da Rede Record, os defendi), agora usa do mesmo expediente para atacar e denegrir um outro pastor, e com isto expor ao ridículo pastores e as Igrejas evangélicas.
Por algum acaso a Rede Record, que está no nome dele, foi comprada com o dinheiro de quem? Foi comprada com ofertas do povo de Deus.
A outra parte na questão, o Apóstolo Valdemiro, que por um bom tempo eu o julgava inocente, e que tinha boas intenções, no final descubro que é farinha do mesmo saco. Faz igualzinho ao que ele mesmo criticava. Compra espaço na tv que pertencia a outros, oferecendo mais dinheiro, o que aconteceu comigo. Há muito tempo vem debochando e ridicularizando o Macedo, e desdenhando das outras Igrejas, dizendo que a Igreja dele é que mais cresce no Brasil, e agora que a “batata” dele está assando, vem dar uma de espiritual, com aquele choro que já não convence a mais ninguém, em uma pseudo humildade dizendo: ” estou orando pelo Macedo, estou orando pela Igreja Universal”. Porque só agora esta fazendo isto? De 2 anos para cá tem incessantemente baixado o pau no Macedo e na Igreja Universal.
O que eu lamento é que ambos possuem poder na mídia, mas não utilizam isso em prol do Reino de Deus, somente quando são seus interesses no Reino de Deus. O movimento gay quer interferir no lugar do culto, bem como criminalizar nossa pregação e eles não falam absolutamente nada. Quando você viu Macedo, ou Valdemiro defender alguma posição em relação à Igreja evangélica como um todo? Como diz a Bíblia, Deus não se deixa escarnecer, está tratando com os dois, e se bobearem vão se autodestruir.
Para os mais novos na fé e os incautos, deixo uma palavra da Bíblia: É necessário que haja escândalo, mas ai daquele por onde eles vem. E uma outra: Importa que hajam heresias para que os que são fiéis se manifestem. Deus tenha misericórdia destes dois. Tenham a certeza que a Igreja de Jesus continuará sua marcha invencível.
Texto extraído do site Verdade Gospel

Mais informações »

Download CD Jotta A - Essência 2012 Playback

Mais informações »












Na tarde desta segunda-feira (19) o apóstolo Valdemiro Santiago aproveitou a TV Mundial, que transmite cultos ao vivo, para pregar sobre a guerra espiritual, falando abertamente sobre a reportagem do Domingo Espetacular que o acusou de desviar os dízimos e as ofertas da Igreja Mundial.
Ele assumiu sua culpa por ter travado batalha contra um homem sendo que a luta, de acordo com Efésios, é contra principados e potestades. “O diabo quer colocar um contra o outro”, afirmou Valdemiro Santiago, falando sobre esse clima de disputa criado entre as duas denominações.
“A luta contra satanás não é contra homens. Porque satanás que destruir não só o Valdemiro Santiago, mas também o bispo Edir Macedo”, pregou o apóstolo dizendo que para o diabo o que importa é a destruição das igrejas.
“Não se iludam, derrotar o diabo é pregar o nome de Jesus”, disse Valdemiro lembrando dos vídeos que foram divulgados mostrando imagens de cultos da IURD onde pessoas supostamente endemoniadas afirmavam que ele estava possesso por demônios.
Emocionado, o fundador da Igreja Mundial que foi bispo da IURD lembrou o tempo que ele e sua esposa amavam o bispo Edir Macedo como um pai e também se lembrou do tempo que eles sacrificaram suas vidas para ajudar a Igreja Universal a pagar pela Rede Record, precisando tirar suas filhas do colégio e passar por problemas financeiros.
“Eu jamais imaginei que essas coisas aconteceriam um dia”, disse Valdemiro assumindo que lutar contra a carne é se afastar do que a Bíblia prega. “Se o senhor quer me maltratar, usar a Record pode usar, mas eu vou orar por sua vida, por seus pastores”, continuou.
“Bispo Edir Macedo, que Deus lhe abençoe, que Deus abençoe seus bispos”, encerrou o fundador da Igreja Mundial desejando que os trabalhos da IURD continuem tirando pessoas da sarjeta da mesma forma como ele, Santiago, foi tirado pela pregação do líder da Igreja Universal.
Mais informações »











Um texto assinado por Cristiane Cardoso foi postado no blog de Edir Macedo falando a respeito da reportagem do programa Domingo Espetacular, da Rede Record, que falou sobre as fazendas compradas pelo apóstolo Valdemiro Santiago acusando de desvio de dinheiro de dízimos e de mentir para o povo de sua igreja.
Como todos sabem a emissora pertence ao líder da Igreja Universal do Reino de Deus, denominação da qual Santiago fez parte antes de fundar o novo ministério. Por esse motivo muitas pessoas criticaram a atitude não só da Record como também da IURD que teria interesses em falar de seu principal concorrente.
Mas para a filha de Macedo o que a reportagem fez foi apenas mostrar fatos e que, portanto, as pessoas que criticassem a postura da emissora presidida por seu pai precisariam enxergar o que a matéria de Marcelo Rezende tentou mostrar: o enriquecimento de Valdemiro e sua esposa.
“Então, quer dizer que: um ex-bispo (FATO) que saiu da IURD por pura rebeldia e orgulho (FATO); se chama apóstolo (FATO); prega com lágrimas que não se escorrem no nome de Deus (FATO); gosta de xingar a IURD há 12 anos, desde que saiu, (FATO); vive ‘evangelizando’ aqueles que são da IURD para sua igreja (FATO); faz coleção de ex-pastores que saíram da IURD por roubo, adultério, rebeldia e orgulho (FATO), deve ser reconhecido como nosso irmão em Cristo? ESSE AÍ não é filho do mesmo PAI – isso é outro FATO”, escreveu Cristiane Cardoso.
Tendo acesso ao blog de Edir Macedo, que tem mais de mais de 90 mil seguidores em sua página do Facebook, a herdeira garante que não vai autorizar comentários que critiquem a atitude da Record que noticiar mais uma vez uma reportagem que critica um líder evangélico, ou um segmento.
“Eu sirvo a Deus, e quem é contra Ele é contra mim. Não tenho paz com os inimigos de Deus, e se você é mesmo de Deus não teria também. E não venha com essa história de que estamos comprando briga com outras igrejas…”, disse.
Chamando Valdemiro Santiago de falso profeta a filha do dono da Record cita o texto de 2 Coríntios 11:13 e 14 que fala sobre os falsos profetas. “Se Deus é contra isso, por que o Novo Testamento está cheio de passagens contra esses tipos de falsos profetas e apóstolos? A guerra contra eles já começou lá na Igreja Primitiva, por que pararíamos com ela em nome dessa “paz” dos irmãos de hoje?”
Leia o texto na íntegra:
Ontem, ao assistir a reportagem sobre a Igreja Mundial e o seu apóstolo Valdemiro, fiquei pensando: “agora vai chover de incrédulo, que se diz crente, o defendendo”. É dose saber que muitas pessoas vão ficar com pena dele. Assistiram à reportagem e agora estão condenando a Rede Record e a Igreja Universal. Olha só como são as coisas!
A reportagem tinha todas as provas visuais e escritas, que confirmam o que está por detrás de tantas lágrimas de crocodilo desse homem que se autonomeou apóstolo. Mesmo assim, há pessoas que, em vez de olhar para as provas e concluir o óbvio, ficam criticando quem achou as provas. Normalmente, essas pessoas são da “paz”.
Eu sou contra esse tipo de “paz” dessas pessoas. Não sou contra elas, mas, sinceramente, eu não tenho paz com o inferno. Aqueles que se deixam ser usados pelo mal, na verdade, estão em guerra com aqueles que se deixam ser usados pelo bem. Ora, como pode haver paz entre esses dois? FALA SÉRIO!
Então, quer dizer que: um ex-bispo (FATO) que saiu da IURD por pura rebeldia e orgulho (FATO); se chama apóstolo (FATO); prega com lágrimas que não se escorrem no nome de Deus (FATO); gosta de xingar a IURD há 12 anos, desde que saiu, (FATO); vive ‘evangelizando’ aqueles que são da IURD para sua igreja (FATO); faz coleção de ex-pastores que saíram da IURD por roubo, adultério, rebeldia e orgulho (FATO), deve ser reconhecido como nosso irmão em Cristo? ESSE AÍ não é filho do mesmo PAI – isso é outro FATO.
E já vou deixando aqui o meu recado aos dessa falsa “paz”, que já estão querendo se passar por vários nomes falsos para deixar comentários aqui – seus comentários não serão aceitos, vão perder seu tempo. Eu não sou contra vocês e sim contra o que vocês professam. Não quero suas opiniões, porque contra fatos não há argumentos.
Eu sirvo a Deus, e quem é contra Ele é contra mim. Não tenho paz com os inimigos de Deus, e se você é mesmo de Deus não teria também. E não venha com essa história de que estamos comprando briga com outras igrejas… eu pergunto, será que você conhece mesmo a Bíblia?
“Pois os tais são falsos apóstolos, obreiros fraudulentos, disfarçando-se em apóstolos de Cristo. E não é de admirar, porquanto o próprio satanás se disfarça em anjo de luz.” 2 Coríntios 11.13,14

Se Deus é contra isso, por que o Novo Testamento está cheio de passagens contra esses tipos de falsos profetas e apóstolos? A guerra contra eles já começou lá na Igreja Primitiva, por que pararíamos com ela em nome dessa “paz” dos irmaus de hoje? Eu, hein!
Estamos numa guerra espiritual. Quem é inteligente se define de uma vez por todas e decide de qual lado ficar, o de Deus ou o do diabo. Quem não se define já está do lado de lá e não sabe.

OBS. Ah! Esqueci-me, nem adianta criticar o bispo Macedo porque eu o conheço pessoalmente e sei bem quem ele é. Somos unha e carne de espírito! FATO.
Texto extraído do blog de Edir Macedo

Mais informações »




Neste domingo, durante mais de 30 minutos foi apresentada uma reportagem investigativa no programa Domingo Espetacular, exibido pela Rede Record. O teor usado pela emissora foi de denunciar as irregularidades no que diz respeito ao uso das finanças da
Igreja Mundial do Poder de Deus, na pessoa do seu presidente, o apóstolo Valdomiro Santiago. Desde a chamada, avisou-se que seriam revelados os “segredos” do apóstolo.
O repórter Marcelo Rezende usou imagens da internet para contrastar os apelos do líder da IMPD com os bens que estão em seu nome no Estado do Mato Grosso. Trata-se de duas fazendas avaliadas em 50 milhões de reais.
Adquiridas no ano passado, com dinheiro da igreja e agora em nome de Valdomiro Santiago e sua esposa, a bispa Francileia de Oliveira, as fazendas Santo Antônio do Itiquira e Formosa estão localizadas na cidade de Santo Antônio do Leverger.
Usadas para atividade pecuária, estima-se que existem ao todo 5000 cabeças de gado, avaliados em R$ 6,5 milhões de reais. Além disso, a reportagem da Record mostrou outros bens pertencentes ao apóstolo, como jatinhos, helicópteros e carros de luxo.
Entre as acusações feitas a Valdemiro estão, principalmente, a de enriquecimento ilícito e de lavagem de dinheiro. Como no Brasil as igrejas são isentas de impostos e não precisam prestar contas ao governo de suas arrecadações, aparentemente a IMPD precisou usar “laranjas” para adquirir esses e outros bens.
Segundo mostrou a matéria do Domingo Espetacular, Valdemiro e Francileia são os sócios majoritários da empresa W S Music, cujo procurador e Nicanor de Oliveira, irmão do apóstolo e administrador das fazendas.
Uma vez que a WS Music tem como valor declarado 50 mil reais, seria impossível ter capital suficiente para adquirir as duas propriedades rurais, uma custando 29 milhões e a outra 20 milhões. No total, as duas fazendas totalizam 26.134 hectares, quase duas vezes o tamanho de Jerusalém, capital de Israel.
Marcelo Rezende afirmou que a matéria demorou quatro meses para ser preparada e que foi necessária muita investigação. Também foi dada a Valdomiro a oportunidade de se explicar, mas ele não atendeu a equipe da Rede Record.
Ficou claro durante a exibição do material a rivalidade existente entre os dois líderes, pois em vários momentos foram mostradas as provocações de Valdomiro na TV ao falar de Edir Macedo. Também se evidenciou a rivalidade das igrejas que muitas vezes ocupam prédios na mesma rua ou até mesmo vizinhos.
A Igreja Universal alega que desde que saiu dos seus quadros, em 1998, Valdomiro tem recrutado ex-pastores da igreja e tentado atrair as mesmas pessoas.
Entre as muitas acusações e perguntas sem resposta, o Domingo Espetacular mostrou que Valdemiro foi preso em 2003 por transportar ilegalmente armas e munição. Também lembrou o episódio em que três pastores da IMPD foram presos em 2010, acusados de tráfico internacional de armas. Afirmou-se que o destino dessas armas seriam os traficantes de drogas do Rio de Janeiro, que teriam uma ligação com a igreja.
Também foi exibida a situação de mais de 50 templos da IMPD que estariam com ordens de despejo por falta de pagamento. Donos dos imóveis foram entrevistados e também um jurista que pediu publicamente que a Receita Federal investigue Valdemiro e a sua igreja.
Para os expectadores do programa, ficou claro que o uso das imagens do apóstolo pedindo dinheiro na televisão e a comprovação de sua riqueza estão ligadas. Várias vezes ele foi chamado de “mentiroso” e tentou-se desqualificar suas credenciais como sacerdote, por estar se beneficiando da fé alheia para proveito próprio.
No final da matéria, ficou o aviso “a Rede Record vai continuar investigando”, o que indica que nos próximos domingos pode haver mais “segredos revelados”.
O assunto tomou conta das redes sociais e no Twitter cinco termos relacionados estavam entre os “assuntos do momento” (TTs). Centenas de comentários criticavam Valdemiro e muita gente também recriminava Edir Macedo. Uma das definições mais comum era #guerraNADAsanta.
Assista a reportagem na íntegra:


Mais informações »
Senador Magno Malta é contra projeto de lei que quer proibir transmissão de lutas de MMA na televisão
Um projeto de lei, elaborado pelo deputado José Mentor (PT-SP), pretende proibir a transmissão dos eventos ligados ao MMA (artes marciais mistas, em inglês) pela televisão.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O senador Magno Malta (PR-ES) criticou abertamente o projeto do deputado petista, e manifestou apoio ao esporte e às transmissões de eventos da modalidade por emissoras de TV aberta e fechada.
Segundo Malta, o MMA “é um esporte que está se popularizando” e seria incoerente barrar o crescimento da modalidade: “Temos o maior lutador de todos os tempos, Anderson Silva”.
O envolvimento de Magno Malta com a modalidade é estreito, pois em uma organização de recuperação de dependentes químicos que dirige, é oferecido aos internos a prática de esportes, incluindo o MMA.
Dirigindo-se diretamente ao autor do projeto, Malta fez sugestões de iniciativas que, na opinião dele, seriam interessantes: “Mentor, o senhor vai fazer um projeto para proibir o Big Brother Brasil na televisão? O deputado deveria fazer um projeto para proibir homem público de beber”.
Malta afirmou ainda que existem diversos programas na TV que ofendem os valores familiares e os bons costumes, porém nenhum parlamentar tem coragem de apresentar projetos de proibição a esses programas. O senador lembrou ainda que já assistiu mortes ao vivo em transmissões de corridas automobilísticas e até fraturas expostas em jogos de futebol.
Finalizando sua argumentação, o senador lembrou que os atletas que disputam competições de MMA “não tomam nem refrigerantes” e são preparados, cumprimentam-se antes das lutas, ressaltando que a competição é esportiva e que tem inspirado jovens a saírem das ruas e abandonarem as drogas, através da modalidade.
Fonte: Gospel+
Mais informações »
Líder do AfroReggae depõe e acusa o pastor Marcos Pereira de estar por trás de ondas de crimes no Rio de Janeiro em 2006 e 2010
Após as acusações contra o pastor Marcos Pereira feitas durante entrevista ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, o líder do AfroReggae José Junior, voltou a afirmar que o líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias era um dos responsáveis pela organização dos ataques criminosos na cidade em 2006 e 2010, com 18 e 40 mortes cada respectivamente.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Tanto José Junior quanto o pastor Marcos Pereira desenvolvem trabalhos sociais nas comunidades carentes do Rio de Janeiro, e segundo o líder do AfroReggae, ele ainda não foi morto por ser um “defunto caro”, devido sua presença na mídia.
José Junior afirmou em depoimento à Polícia que, Marcos Pereira o ameaçou de morte e que não descansará enquanto não vir o pastor preso, de acordo com informações do site SRZD. A delegada Valéria Aragão, que cuida do caso, afirmou que ouvirá o depoimento do pastor Marcos Pereira, para dar sequência às investigações.
A revista Veja publicou reportagem detalhando a investigação conduzida pela Polícia, e reproduziu trechos dos depoimentos de testemunhas de acusação do pastor Marcos. “Ele queria que os bandidos tivessem até explodido a Ponte Rio-Niterói. O objetivo era aparecer depois como o intermediário salvador”, afirmou um ex-membro da AD dos Últimos Dias, que por seis anos, foi o braço direito de Pereira.
Esse mesmo depoente confirma as acusações de José Junior, de que o pastor esteve em contato com bandidos, ajudando a organizar os ataques: “Marcos foi ao presídio de Bangu 1 e saiu de lá com um recado dos chefões do tráfico para que suas quadrilhas dessem sequência à carnificina. O pastor me encarregou de repassar a ordem nas favelas. E foi o que eu fiz.”, confessa.
O pastor Marcos Pereira nega as acusações e afirma que processará José Junior.
Fonte: Gospel+

Mais informações »