Na tarde desta segunda-feira (19) o apóstolo Valdemiro Santiago aproveitou a TV Mundial, que transmite cultos ao vivo, para pregar sobre a guerra espiritual, falando abertamente sobre a reportagem do Domingo Espetacular que o acusou de desviar os dízimos e as ofertas da Igreja Mundial.
Ele assumiu sua culpa por ter travado batalha contra um homem sendo que a luta, de acordo com Efésios, é contra principados e potestades. “O diabo quer colocar um contra o outro”, afirmou Valdemiro Santiago, falando sobre esse clima de disputa criado entre as duas denominações.
“A luta contra satanás não é contra homens. Porque satanás que destruir não só o Valdemiro Santiago, mas também o bispo Edir Macedo”, pregou o apóstolo dizendo que para o diabo o que importa é a destruição das igrejas.
“Não se iludam, derrotar o diabo é pregar o nome de Jesus”, disse Valdemiro lembrando dos vídeos que foram divulgados mostrando imagens de cultos da IURD onde pessoas supostamente endemoniadas afirmavam que ele estava possesso por demônios.
Emocionado, o fundador da Igreja Mundial que foi bispo da IURD lembrou o tempo que ele e sua esposa amavam o bispo Edir Macedo como um pai e também se lembrou do tempo que eles sacrificaram suas vidas para ajudar a Igreja Universal a pagar pela Rede Record, precisando tirar suas filhas do colégio e passar por problemas financeiros.
“Eu jamais imaginei que essas coisas aconteceriam um dia”, disse Valdemiro assumindo que lutar contra a carne é se afastar do que a Bíblia prega. “Se o senhor quer me maltratar, usar a Record pode usar, mas eu vou orar por sua vida, por seus pastores”, continuou.
“Bispo Edir Macedo, que Deus lhe abençoe, que Deus abençoe seus bispos”, encerrou o fundador da Igreja Mundial desejando que os trabalhos da IURD continuem tirando pessoas da sarjeta da mesma forma como ele, Santiago, foi tirado pela pregação do líder da Igreja Universal.

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe