Ator de Fina Estampa agradece a Deus pelo sucesso de seu personagem gay

O ator Marcelo Serrado deu uma entrevista para a jornalista Michele Marreira, do Guia TV, falando sobre o final da novela “Fina Estampa” que tem seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (23) pela Rede Globo.
Na trama Marcelo deu vida ao personagem Crô, um homossexual que ganhou a graça do público e da crítica por interpretar cenas cômicas se tornando um grande sucesso.
Diante desse resultado positivo que marca sua volta à emissora carioca, Marcelo Serrado foi até uma igreja agradecer a Deus por esse retorno positivo. “Fui à igreja agradecer a Deus tudo que esse personagem me trouxe. Foi uma equação esse sucesso todo: a minha volta pra Globo, o Aguinaldo ter me dado esse presente e o Crô ter caído na graça do público”, disse.
Serrado que é casado com a bailarina Roberta Fernandes conta que não esperava todo esse sucesso quando aceitou fazer o papel, realmente o personagem Crô ganhou tanto destaque que até virou personagem de fantasias carnavalescas.
Ao contrário dos personagens homossexuais que a Globo colocou na última novela das 20h, Crô não era uma voz ativista pelos direitos homossexuais e seu sucesso se deu pelos bordões e trejeitos afeminados. “Ver as pessoas se vestindo caracterizadas no carnaval foi muito gratificante! A gente trabalha para isso. Me sinto abençoado!”


0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe