Regis Danese assina contrato com a MK Music

Regis Danese assina contrato com a MK Music

O cantor gospel Regis Danese assinou contrato com a gravadora MK Music, conforme anúncio realizado na última terça-feira, dia 8, na rádio carioca 93 FM. Regis fazia parte do cast da gravadora Line Records até o início deste ano e após sua saída anunciou que lançaria seu novo álbum de maneira independente.
Segundo o cantor, apesar de já estar com o seu novo CD “Tudo Novo” pronto para o lançamento (que acreditava-se ser realizado de forma independente), a assinatura do contrato veio como determinação de Deus.
Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, disse que já há tempos a gravadora buscava obter Regis Danese entre os seus artistas, mas que acredita que mais uma vez ocorreu no momento de Deus.
Apesar de o comunicado oficial ter sido realizado no último dia 8, não ficou claro quando que de fato o contrato fora assinado. O novo CD do cantor, “Tu Podes”, será lançado em dezembro já pelo selo da MK Music. Não foi informado, contudo, se em algum momento da produção do novo álbum já havia sido realizada as negociações para a contratação de Regis.
Fonte: Gospel+
Com informações de MK Music




0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe