Aline Barros vence Grammy Latino 2011

Extraordinário Amor de Deus ganhou como o "Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa"
A cantora Aline Barros foi a ganhadora do Grammy Latino 2011 na categoria de “Melhor Álbum Cristão de Língua Portuguesa”. A entrega do prêmio aconteceu nesta quinta-feira,10, em Las Vegas nos Estados Unidos.
Aline era a única cantora evangélica que foi indicada ao prêmio e concorreu com grandes nomes da música católica. Ela concorria com o álbum “Extraordinário Amor de Deus” lançado pela MK Music que recentemente ganhou Disco de Diamante pela quantidade de CDs vendidos em todo o país..
A cantora brasileira não compareceu à cerimônia, pois tem menos de 30 dias que ela deu a luz a Maria Catherine, mas seu esposo, o ex-jogador Gilmar, esteve no centro de eventos Mandalay Bay para representá-la e fez os agradecimentos em nome da cantora.
Para comentar mais essa conquista a cantora estará participando nesta sexta-feira do chat do UOL, respondendo perguntas de admiradores a partir das 17 horas.
A gravadora de Aline Barros já postou no YouTube o vídeo com a entrega do prêmio.
Assista: para uma melhor audiçao desligue o play da radio rhema

 
postagem

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe