Presidente da ABGLBT afirma que pedirá direito de resposta no programa do Pastor Silas MalafaiaO presidente da ABGLBT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais), Toni Reis, afirmou que pedirá direito de resposta no programa Vitória em Cristo, após a afirmação do Pastor Silas Malafaia que irá mover ação na justiça contra a Associação. “Nós iremos encontrar o Ministro das Comunicações para tratar desse assunto, e dizer ao Ministro que toda vez que ele nos citar no programa, iremos pedir direito de resposta”, afirmou Reis.
Segundo o Holofote, Reis entende que quando Malafaia sugere que a Igreja Católica deve retaliar as provocações do movimento gay, está incentivando a violência, e que a comunidade gay foi lesada com as afirmações do Pastor.
“O que nós fizemos foi encaminhar uma procuração para o Ministério Público Federal investigar o programa do Malafaia”, afirmou o ativista gay, que não fez nenhuma afirmação em relação ao vídeo usado na acusação, que segundo Malafaia, era forjado. O vídeo já foi retirado do YouTube.
Fonte: Gospel+

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe