Ontem (10/11) foi lançada uma Bíblia minúscula, com apenas 32 páginas e do tamanho aproximado de uma caixa de fósforos. A editora Anca Print, da Romênia, responsável pelo feito, espera vê-la reconhecida pelo Guiness, o Livro dos Recordes, como o menor livro sagrado do mundo que pode ser lido.
O atual detentor do título é uma Bíblia com quase o mesmo tamanho, mas de 800 páginas, impressa em 1974. A resposta oficial sobre a quebra do recorde sairá em dezembro.
Sendo tão pequena, só é possível ler a publicação com uma lupa especial. Além da versão em romeno, existe uma em inglês. Elas custam US$ 20 cada. Já é possível comprar um exemplar pela internet. A primeira tiragem ficou limitada a 200 exemplares, mas a Anca Print deseja lançar mais 500 depois de ter o título do Guiness.
 Traduzido e adaptado por Gospel Prime de Yahoo e Noticia Cristiana
postagem

Um comentário:

  1. eu adoro ouvir musica gospel online e procurando pela net cheguei nesse site. Achei muito lega..vcs estao de parabens

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe