Fernanda Brum divulga making of do clipe de “Pavão Pavãozinho” A cantora gospel Fernanda Brum divulgou no canal oficial de seu ministério no Youtube um vídeo muito aguardado pelos fãs: o making of do clipe da música “Pavão Pavãozinho”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel As gravações foram realizadas em diversos pontos históricos da cidade do Rio de Janeiro como a Lapa, Complexo do Alemão, Morro do Adeus, Vigário Geral, Central do Brasil e, obviamente, Pavão Pavãozinho.
O clipe contou com a participação do Afroreggae e sua trupe de teatro, além do menino Mateus, morador da Comunidade de Vigário Geral, que impressionou a todos com seu carisma e simpatia.
O vídeo teve a produção da equipe da gravadora de Fernanda Brum, MK Music, e a direção de Dayane Azevedo. A ong Afroreggae e o Ministério Profetizando às Nações foram os apoiadores da gravação.
Veja abaixo o making of de “Pavão Pavãozinho”:

.
Fonte: Gospel+
Com informações de YouTube oficial de Profetizando às Nações

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe