A cantora Gisele Nascimento lançou o clipe Da Janela pra Deus, com participação de Anderson Freire, na última segunda-feira, 12 de novembro. Em menos de 48h, o clipe soma mais de 180 mil visualizações.
A canção é uma composição de Anderson Freire e faz parte do repertório do álbum “Lágrimas Ensinam“, lançado pela MK Music em 2017.
“Saiu minha resposta vinda de Deus cantada! Ouça o Senhor Jesus falando contigo através dessa canção”, escreveu a cantora no Instagram ao comentar o lançamento do clipe no canal da MK Music no YouTube.
De acordo com informações do portal Pleno News, o clipe foi gravado na casa de festas Monte Záion, no Rio de Janeiro, com direção de Felipe Arcanjo, e produção da Miracle Studios.
O clipe Da Janela pra Deus marca a quarta vez que os cantores Gisele Nascimento e Anderson Freire fazem um dueto. Antes, as músicas foram Faz de Novo (“Anderson Freire e Amigos”), O Mapa do Tesouro (DVD “Essência”) e Sonhador (EP “Live Session Anderson Freire”).

0 comentarios de amigos:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,
Atenção: caso este link de download não esteja disponível nos avise neste post que iremos providenciar assim que possível.

Deus abençoe